Corinthians espera o

Por Gazeta Admininstrator

A diretoria do Corinthians espera que o meia Ricardinho, do Santos, diga nesta sexta-feira o tão aguardado “sim” e oficialize o seu retorno ao Parque São Jorge. Embora o jogador ainda tenha contrato até o dia 31 de dezembro e não tenha marcado um prazo para a definição, a expectativa é de que o acerto seja feito rapidamente.

“Estamos esperando uma definição para amanhã (sexta-feira). No mais tardar, ele dará uma resposta segunda-feira”, afirmou Paulo Angioni, diretor da MSI.

Fontes ligadas ao procurador do jogador, Marcel Figer, revelam que Ricardinho deve realmente voltar ao Parque São Jorge. O novo contrato com o Corinthians seria de dois anos, com salários próximos a R$ 150 mil. O meia está passando férias no sul de Minas Gerais, na cidade de Extrema, e economizando informações até para seus familiares. “Já faz algum tempo que ele não liga”, reclama o tio Rubens Pozzi, em Curitiba.

Para o Corinthians, ouvir o “sim” de Ricardinho transformou-se em questão de honra. Ele encabeça a lista de reforços do técnico Antônio Lopes, foi elogiado por Tevez e sua contratação representaria um contra-golpe no Santos, após a saída do goleiro Fabio Costa.

Além disso, o Corinthians ainda não conseguiu efetivar nenhuma grande contratação para a disputa da Libertadores, apesar de Antônio Lopes ter entregue a lista de reforços logo após o final do Brasileirão.

Enquanto espera por Ricardinho, o Corinthians define quem é que vai ficar no gol. “Não estamos procurando goleiros. Marcelo vai começar o Paulistão”, disse Angioni, deixando claro que o técnico está de acordo.

Angioni afirmou também que “não existe verdade nenhuma” nos rumores de que o clube estaria interessado na contratação de Silvio Luiz, do São Caetano, e de Oswaldo Sanchez, goleiro do Pumas e da seleção mexicana.