Corpo do adolescente morto em Winter Park é cremado

Por Arlaine Castro

roger-book-school-site
[caption id="attachment_130092" align="alignleft" width="284"] Após a cerimônia de despedida, familiares e amigos soltaram balões em homenagem ao adolescente. Foto; reprodução video.[/caption]

Quase um mês depois do assassinato deo brasileiroRoger Trindade, 15 anos, ocorrido no dia 15 de outubro na cidade de Winter Park (FL), a família ainda não tem respostas e ninguém foi preso pela morte do jovem.

No início deste mês, o corpo do adolescente foi cremado e suas cinzas levadas a Novo Hamburgo (RS), cidade natal de Roger. No dia 6 de novembro, a família realizou uma cerimônia íntima e emocionante com a presença de familiares e amigos.

De acordo com a polícia de Winter Park, os adolescentes envolvidos no caso foram identificados, mas as autoridades estão esperando o resultado laudo do médico-legista para determinar a causa de morte de Roger.

Segudo a mãe de Roger, Adriana Thomé, a família tem advogados cuidando do caso, que também está sendo acompanhado pelo Consulado do Brasil em Miami.

“Logo as investigações vão terminar, precisamos ter paciência. Ninguém mais do que eu quer saber o que aconteceu naquela noite com meu filho”, declarou ao GAZETA. Roger havia se mudado para a Flórida em janeiro com a família. No dia 3 de novembro o gaúcho completaria 16 anos. Segundo a família, o jovem estava ansioso para comemorar o aniversário na Flórida.