Corpo encontrado em North Lauderdale pelo BSO é do brasileiro desaparecido

Por Gazeta News

braisileiro encontrado morto 7news
[caption id="attachment_143610" align="alignleft" width="300"] A família confirmou nesta terça que o corpo encontrado é de Alex. Imagem: video 7News Miami.[/caption] O pai de Alex Ary, Mark Ary, confirmou ao GAZETA nesta terça, 9, que o corpo encontrado dentro de um carro na tarde de segunda por policiais do Broward Sheriff Office, perto de Southgate Boulevard e Southwest 81st Avenue, em North Lauderdale, é do filho. Alex estava desaparecido desde o último dia 2 de maio, quando saiu de casa de carro. Segundo amigos, a família é de São Paulo e mora na Flórida há 25 anos.

A notícia da morte foi dada pelos próprios pais na página do Facebook, que não revelaram mais detalhes. "Estamos arrasados e agradecemos a ajuda de todos, mas temos muitas dificuldades em falar no momento", disse o pai, Mark Ary.

A família e amigos do jovem Alex Ary, 27 anos, que foi encontrado sem vida no dia 8 de maio, criaram a campanha online gofundme.com/alexary “In Honor of Alex Ary”, para ajudar a família com o funeral e outras despesas inerentes ao ocorrido.

“É com um coração triste e angustiado que estamos oferecendo a Alex sua despedida final. Neste momento, gostaríamos de enfatizar e espalhar a consciência com o vício. Alex tinha apenas 27 anos e deixa para trás um pai Mark Ary, Mãe Mara Ary e irmãos Christian Ary e Andrea Ary, juntamente com avós, tios, tias, primos e muitos amigos”, descrito na mensagem da campanha.

O velório de Alex será no domingo, dia 14 de maio, às 6pm na Vine Church, 5000, Coconut Creek, FL. 33063.

A polícia continua investigando o caso e nenhuma atividade suspeita relacionada foi declarada.

Autoridades pedem a quem tiver alguma informação relacionada para entrar em contato pelo Broward County Crime Stoppers pelo número 954-493-TIPS.