Corpos da família Carmo chegam ao Brasil
Os cinco brasileiros estavam entre as 11 vítimas fatais de um engavetamento que ocorreu no dia 29 de janeiro na rodovia I-75, na Flórida, na altura de Gainsville. Os brasileiros trafegavam em uma van que voltava de uma conferência evangélica em Orlando, com destino a Atlanta. O pastor evangélico José Francisco do Carmo Júnior, 43 anos, sua mulher, Adriana Francisco de Souza do Carmo, 39 anos, e a filha deles, Letícia de Souza do Carmo, 17 anos, morreram na tragédia. Eles moravam nos Estados Unidos há 15 anos.
Além deles, também o irmão de José Francisco, Edson José do Carmo, 39 anos, e sua mulher, Rosélia, de 40 anos, perderam a vida no acidente. Lidiane Souza do Carmo, de 15 anos, outra filha de José e Adriana, que sobreviveu ao acidente, permanece internada em um hospital em Gainsville, mas passa bem.
O custo do traslado dos corpos - cerca de 50 mil dólares- foi dividido entre o Estado de Goiás, via Secretaria para Assuntos Internacionais, e a comunidade religiosa da qual os goianos pertenciam, segundo o Terra.com. O enterro das vítimas está marcado para o final de semana, no cemitério Parque Memorial, em Goiânia.
