Criança morre após queda em navio de cruzeiro em Miami

Por Gazeta News

CarnivalGlory-flickr
[caption id="attachment_154766" align="alignleft" width="382"] Navio Carnival Glory. Imagem: flickr.[/caption] Editado às 2:37pm de 0142017.

Uma menina de 8 anos que estava em estado grave no hospital após ter caído dentro de um navio de cruzeiro na manhã deste sábado no porto de Miami, morreu no início desta tarde.

A criança caiu de pelo menos 2 decks do navio Carnival Glory no início da manhã deste sábado, 14, de acordo com Miami Fire Rescue, e levada em condição grave para o Ryder Trauma Center do Jackson Memorial Hospital.

Segundo testemunhas, o navio tinha acabado de chegar e estava desembarcando depois de uma viagem de uma semana. Bob Dorr, um passageiro e médico aposentado, disse que foi a primeira pessoa a começar o procedimento de primeiros socorros na menina, enquanto um policial segurava seu pescoço.

A polícia investiga o motivo da queda e o nome da criança não foi revelado. Hoje, em Miami, há cinco navios de cruzeiro atracados, incluindo Carnival Glory, Carnival Sensation, Carnival Vista, MSC Divine e Norwegian Escape. Fonte: Local 10.