Curso grátis de informática

Por Gazeta Admininstrator

Muitos brasileiros ficam por aí reclamando que não têm condições de bancar financeiramente os custos de um curso de extensão profissional.
É fato notório que tanto o idioma inglês quanto a informática podem impulsionar qualquer profissional em busca por um lugar ao sol na terra do Tio Sam.

Agora chegou a sua vez, brazuc‘americano, de parar de reclamar, sair um pouco de frente da TV, arregaçar as mangas e estudar....grátis.
Por essa você não esperava! Você que costuma dizer que “grátis, até injeção na veia”.

Então, entre nessa, porque uma parceria entre o INTER Learning Center e o BROWARD COUNTY LIBRARY resultou num curso de informática gratuito para a comunidade brasileira.
Os residentes em Broward e regiões adjacentes terão um curso de informática em português gratuito no NORTHWEST REGIONAL LIBRARY, que será ministrado pelo INTER Learning Center.

O endereço da Northwest é: 3151 University Drive, Coral Springs.
O curso teve início na última quarta-feira, dia 31 de agosto, e se estenderá até o final do ano. Das 24 vagas, 15 já foram preenchidas.
Para maiores informações e inscrições ligue para INTER Learning Center (954) 725-2703 e 725-2704.

• As aulas são financiadas pela American Express e pela fundação Data/Western Union. Aprender inglês e informática bem como se aproximar mais da biblioteca de Broward, certamente, vão acelerar e muito o seu processo de aculturação neste país.