Daniel Galvão: Rápidas sobre esporte

Por Gazeta News

Falta pouco Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. parecem mesmo muito perto de um acordo para se enfrentarem no UFC. Até mesmo quem sempre foi contrário à luta já fala como se ela estivesse a um passo de acontecer. É o caso, por exemplo, de Dana White, que já especula até quanto cada um ganharia pelo confronto: $100 milhões de dólares para Floyd e $75 milhões de dólares para Conor.

Suspense Aos que acompanham NBA e, geralmente, estão acostumados a saber quem foi o MVP da temporada, melhor técnico ou melhor sexto homem, 2017 reserva uma surpresa. Neste ano, o MVP da temporada só será conhecido no dia 26 de junho. É nesta data que a liga irá fazer o primeiro “NBA Awards”, programa a ser transmitido pela TNT nos Estados Unidos e que contará com o anúncio das premiações do ano.

Garantido Na última segunda-feira, 24, o site Insidethegames afirmou que Carlos Arthur Nuzman, atual presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e que atuou como chefe do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de 2016, foi convidado para integrar o Comitê de Coordenação de Tóquio 2020.