Davie: pai mata a filha de 6 anos e comete suicídio

Por Gazeta News

davie_20121129222555_320_240

Paulo Andrade, 30, foi encontrado morto, juntamente com a filha Amira, 6, e o cão da família, na manhã do dia 29, dentro de uma van azul, em Davie.

Andrade, um sorveteiro conhecido por ser um pai amoroso, estacionou o carro em frente a casa da ex-mulher, Vicky Paredes, mãe da menina, e é suspeito de ter colocado a saída de uma mangueira ligada ao escapamento do veículo, o que teria provocado o envenenamento por monóxido de carbono dos que estavam no interior da van - embora a causa oficial da morte está sob investigação do escritório do Broward County Medical Examiner.

Andrade e Paredes estavam divorciados há um ano e ele parecia estar perturbado com seu casamento fracassado e com o novo casamento de Paredes. O ex-marido deixou uma carta de suicídio, que não teve seu teor divulgado pela polícia.

"Ele inseriu o tubo na janela traseira da van, ligado a outra extremidade do escape, e se matou, sua filha e seu cão'', disse o capitão da polícia de Davie, Dale Engle, ao “Miami Herald”.

A polícia recebeu uma chamada de emergência por voltas das 6am, de dois estudantes que passaram andando próximo ao veículo e viram o tubo ligado à van. Quando policiais chegaram ao local, a criança já tinha sido retirada do veículo e foi encontrada nos braços da mãe, que a embalava, enquanto chorava.