Definidos horários e preços dos ingressos da Florida Cup

Por Gazeta News

O primeiro confronto entre brasileiros será no dia 17, quando Atlético Mineiro enfrenta o Corinthians, em Boca Raton. Foto: Foto: Bruno CantiniAtlético MG

A organização da Florida Cup, torneio de pré-temporada que acontecerá entre os dias 10 e 20 de janeiro de 2016, confirmou os horários dos jogos e valores dos ingressos. O clubes brasileiros Corinthians, Atlético-MG, Internacional e Fluminense estarão na disputa com a equipe ucraniana Shakhtar Donetsk, as alemãs Bayer Leverkusen e Schalke 04 e a colombiana Independiente Santa Fé.

No domingo, dia 10 de janeiro, Bayer 04 e Santa Fé abrem o torneio, às 5pm, no ESPN WWS, em Orlando. No mesmo dia e local, às 7:30pm, o Strikers joga contra o Schalke.

O Atlético estreará na Florida Cup na quarta-feira, dia 13 de janeiro, às 6:30pm, contra o Schalke, no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale. Neste dia, o Inter enfrenta o Bayer no ESPN WWS, em Orlando, às 8:30pm.

Quatro dias depois (domingo, 17), o Galo encara o Corinthians, às 2pm, na Florida Atlantic University, em Boca Raton, mesmo local onde, às 4:30pm, Santa Fé e Strikers se enfrentam. Nesse mesmo dia, Fluminense pega o Shakhtar, às 2pm, no ESPN WWS, em Orlando.

Na última rodada, Corinthians e Shakhtar confrontam no ESPN WWS, em Orlando, às 6:45pm. No mesmo horário, o Fluminense encara o Internacional, no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale.

O campeão será definido com base na pontuação e saldo de gols. Um jogo das estrelas (All Star Game) está marcado para o dia 16 de janeiro, às 6:30pm, no ESPN WWS, em Orlando. Porém, a organização ainda não divulgou detalhes.

O valor dos ingressos varia entre $25 e $130 dólares, dependendo do setor, e estão à venda no site Futebol Card, Ticketmaster e Stella Barros.