Desaparecimento: Busca por filha de brasileira continua no Texas

Por Gazeta News

menina desaparecida - Adrieanna Cave - Copy

A polícia de McKinney, no Texas, continua buscando a filha de brasileira Adrieanna Nogueira Cave, de 16 anos, vista pela última vez no dia 3 de março. Um poster com a foto de Adrieanna foi publicado no National Center for Missing & Exploited Children e de acordo com amigos da família, o caso passou a ser tratado como desaparecimento em vez de fuga de adolescente.

“A polícia está mais empenhada no caso agora”, disse Cláudia Engelke, amiga da família que vive em Pembroke Pines.

A última vez que Adrieanna foi vista foi na escola em que estuda, a McKinney High School, em McKinney, no norte do Texas.

Sua mãe, a brasileira Marta Rocha Cave, disse que nesse dia levou a filha para a escola. Depois da aula, Adrieanna teria que fazer um teste fora da escola. Marta perguntou se a filha queria uma carona, mas Adrieanna disse que não precisava. Naquela tarde, por volta de 1pm, Marta recebeu um telefonema da filha. Ela estranhou, pois a filha deveria estar em aula, mas a adolescente disse que só queria conversar. Essa foi a última vez que Adrieanna deu notícias.

Filha única de Marta e o americano, Duane Cave, Adrieanna nasceu na Flórida, quando sua família vivia em Pembroke Pines. Há seis anos, aproximadamente, eles se mudaram para o Texas.

Quem tiver alguma informação sobre Adrieanna, deve entrar em contato por um dos telefones: Marta Rocha-Cave: (972)838-7308, Duane Cave (972)838-7319 ou a polícia de McKinney (972)547-2809.