Despedido por comentário maldoso

Por Gazeta Admininstrator

O comediante Gilbert Gottfried, de 56 anos, que desde o ano 2000 faz a voz do pato nos comerciais da seguradora Aflac, foi despedido por causa das piadas que fez no Twitter sobre o terremoto e o tsunami que devastaram o Japão no dia 11. As piadas faziam humor negro sobre efeitos do desastre.

Uma das piadinhas dizia: “Acabo de terminar com minha namorada, mas como os japoneses dizem, vai haver outra boiando a qualquer momento”.

Assim que Gottfried publicou as piadas no Twitter, ele foi altamente criticado e logo retirou os comentários do Twitter. Ele pediu desculpas às “pessoas que se sentiram ofendidas com minha tentativa de fazer humor com referência à tragédia do Japão”, e disse que não era essa sua intenção. E aproveitou a nota para se solidarizar com as vítimas. Mesmo assim a Aflac, que se considera a maior seguradora no Japão, não aceitou as desculpas. Gottfried foi demitido dos comerciais em que imitava a voz do pato gritando “Af-LAC!”. A seguradora tentou se redimir, enviando uma doação de 1 milhão de dólares à Cruz Vermelha.

Para comentários e sugestões: CLIQUE AQUI

Para ler a versão completa do Jornal Gazeta Brazilian News CLIQUE AQUI