Dez dicas para ter uma vida mais leve - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

vida leve

Nosso dia a dia é cheio de preocupações e muita correria. Muitas vezes esquecemos que “o que se leva da vida é a vida que a gente leva”. Fui pesquisar algumas dicas para facilitar a vida e deixá-la muito mais leve e encontrei 10 dicas fundamentais. Claro que existem muitas, mas acredito que essas dez são as básicas para começarmos a mudar nossa vida. Espero que gostem. Aproveite e saiba como será a sua semana.

1- Pratique o desapego. Limpe e organize guarda-roupas, gavetas, bem como toda a casa, desfazendo-se de coisas que não usa há muito tempo e só ocupam espaço. Faça o mesmo para alguns sentimentos ruins que acostumamos alimentar.

2- Seja seletivo com o que vê na televisão, lê e as músicas que ouve. Evite se contaminar com notícias trágicas. Dê preferência à informação que acrescenta e ajuda a tornar seu dia a dia melhor.

3- Deixe a individualidade de lado e perceba a corrente que liga as pessoas. Nossa qualidade de vida tem a ver com a daqueles que nos rodeiam.

4- Seja gentil com todas as pessoas. Essa atitude movimenta energias positivas que estão a nossa volta.

5- Cerque-se de plantas e flores, que têm o poder de deixar qualquer ambiente mais aconchegante.

6- Colabore de maneira prática com alguma causa nobre na qual acredite.

7- Aprenda algo novo, vale qualquer coisa, uma receita, um novo idioma, uma dança...

8- Não guarde rancores, relembrando situações desagradáveis de forma a alimentar mágoa.

9- Faça, pelo menos, uma oração por dia, apenas agradeça à vida!

10- Use o senso crítico para melhorar e não destruir. Não se deixe envenenar por outras pessoas.

Previsões da semana: Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Faça a sua parte e não se preocupe se os outros estão fazendo, não adianta querer resolver a vida dos outros, porque cada pessoa tem a sua maneira de encarar as situações. Seus caminhos amorosos estão precisando de novidade.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Invista pesado no seu caminho profissional, existem novidades a caminho, e é exatamente por isso que você deve estar bem preparada, afinal, não pode perder uma oportunidade que está se abrindo. Cuidado com amigos trapaceiros.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Não faça bobagens, pense muito bem antes de tomar uma atitude precipitada. Você pode cometer uma injustiça e depois você não vai ter como corrigir. Seu coração está pedindo paz.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Nada melhor do que começar algo novo, ainda mais essa semana, que vai ser cheia de grandes novidades e energias positivas. Aproveite e não tenha medo de errar. No amor, cautela, não tente agir por impulso, você pode botar tudo a perder.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Fazer modificações é um grande passo para novos caminhos, só mudando o rumo que podemos encontrar cenários diferentes. Sua vida está precisando dessa virada. Novos rumos no amor.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Semana complicada e cheia de intrigas, por isso tenha calma e não se deixe levar pelo calor das emoções. Toda concentração é importante nessa hora. No amor tenha calma, pois tudo pode refletir no futuro.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda A teimosia não vai fazer que você consiga o que quer, mas vai fazer de você uma pessoa arrogante, então, mude de atitude e se mostre pronto para ouvir, só assim vai conseguir mudar o rumo das coisas. No amor, tenha mais paciência, porque nem tudo é da maneira que você quer que seja.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Se entregue a vida. A semana pede uma maior leveza, só assim você vai conseguir ficar em paz, sem ficar travada diante de situações complicadas, solte-se e sinta toda a diferença. No amor momentos de decisão.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Não abuse da sorte, pois você precisa aprender a dizer não principalmente no que diz respeito a dinheiro. Cuidado, você pode se meter em confusão financeira. Caminhos complicados podem ser resolvidos com uma boa dose de cautela. Na vida sentimental não tenha medo de se expor.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Deixe de lado a preguiça e corra atrás do que quer, a semana pede mudanças e você deve começar hoje. Não critique para não ser criticada. Tome cuidado com brigas no amor.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça O momento é de espera, não faça nada precipitado. A semana pede para você ficar na sua sem grandes manifestações, só assim tudo vai ficar mais leve. Não deixe de falar o que está lhe incomodando.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela A vida não é fácil. Será que se fosse tudo bem descomplicado seria divertido? Porque o grande lance não é o topo, mas sim a escalada. A semana pede muita calma, não esqueça, devagar e sempre. No amor, bons momentos a dois.