Diane Keaton e Keanu Reeves juntos fora das telas

Por Gazeta Admininstrator

Depois de fazerem par romântico no sucesso de 2003 Alguém tem que Ceder, Diane Keaton, de 59 anos, e Keanu Reeves, de 40 anos, levaram o romance para a vida real, segundo a revista norte-americana Star, especializada em celebridades.

Depois de romper um namoro de três meses com a atriz Lynn Collins, de 28 anos, Reeves voltou a cortejar Diane, com quem teve um intenso relacionamento após as filmagens de Alguém tem que Ceder. "Ele está saindo com Diane Keaton de novo", garantiu à revista uma fonte próxima ao astro da trilogia Matrix. "Ele está encantado com ela. A independência dela, o sucesso dela em vários campos e o fato de que ele pode aprender com ela a faz muito mais sexy para ele, apesar de ela ter quase 60 anos", disse a fonte, cujo nome não foi revelado pela Star.

Fotógrafa, escritora e diretora, além de premiada com o Oscar, Diane estaria ajudando Reeves a reformar a mansão dele de US$ 5,5 milhões, em Hollywood Hills.

"Apesar da diferença de idade, eles têm muito em comum. Eles gostam dos mesmos tipos de filmes, comida e livros, e têm senso de humor parecido", disse um amigo de Diane à revista.

Reeves, cujo último filme foi Constantine, vai protagonizar, ao lado de Catherine Zeta-Jones, o longa Stompanato, sobre o gângster Johnny Stompanato, assassinado pela filha adolescente de sua namorada Lana Turner. O filme será dirigido por Adrian Lyne (Infidelidade), segundo informou a revista Variety. Diane Keaton está longe das telas desde Alguém tem que Ceder e atualmente filma The Family Stone, de Thomas Bezucha, ao lado de Sarah Jessica Parker e Claire Danes.