Dicas bacanas de produtos para fotografar

Por Milene Kanda

Polaroid repaginada

A câmera Polaroid inovou o mundo da fotografia imprimindo, na hora, a foto tirada em um papel fotográfico. Este modelo é uma versão atual da antiga Polaroid. Além de imprimir a foto escolhida, também salva em formato digital para postar nas redes sociais.

Polaroid Snap Instant Digital Camera: $99.99


A prova d’água

Para registrar momentos embaixo da água, utilize a câmera digital da Ivation. Possui resolução de 20MP, utiliza cartão memória de até 32GB e vem equipada com duas telas, uma frontal e uma traseira. Resiste a uma profundidade de até três mil metros.

Ivation Underwater Shockproof Digital Camera: $79.99


Moderninha

Outra câmera que imprime as fotos instantaneamente é a Fujifilm INSTAX Mini 8. O design é retrô e a máquina é colorida com tons candy. É possível ajustar a abertura da lente para uma exposição adequada à quantidade de luz. Um mimo que as meninas vão adorar!

Fujifilm Instax Mini 8 Instant Film Camera: $59.95


Profissional

A Chronos é uma câmera de alta velocidade que busca ser uma opção compacta e barata para quem quer gravar vídeos e tirar fotografias em alta velocidade. A câmera tem um sensor capaz de registrar 21.500 quadros por segundo e também é capaz de criar conteúdo em slow motion.

Chronos Digital Camera: $2.749