Dicas bacanas de produtos para colorir seu look

Por Milene Kanda

wet´n_wild

Cabelos

Crie um look descolado colorindo temporariamente os cabelos com a linha Colorista da L´oréal. Basta escolher a cor e aplicar direto nos cabelos secos, aguardar de 15 a 30 minutos e enxaguar. As cores ficam mais evidentes em cabelos loiros ou descoloridos, mas a linha também possui cores para fios castanhos.

Semi-Permanent Hair Color da L´oréal: $10.99


Maquiagem

O iluminador rainbow da Wet´n Wild traz as cores do arco-íris para colorir a maquiagem. Pode ser usado como blush, sombra, ou para destacar as maçãs do rosto, arco inferior das sobrancelhas e a ponta do nariz.

Rainbow Highlighter da Wet´n Wild: $4.99


Unhas

Esmalte holográfico, estilo cauda de sereia, confere um acabamento luxuoso às unhas. Conforme a incidência da luz as partículas se iluminam refletindo diferentes cores. As mais ousadas esmaltam todas as unhas, as discretas preferem o efeito em apenas uma unha em cada mão.

Holographic Nail Polish da ILNP: $10


Lábios

Os unicórnios estão na moda, e tudo que remete a fantasia também. Este brilho labial da Too Faced é chamado Unicorn Tears, uma mistura de rosa e azul metálico que pode ser usado sozinho ou para dar um efeito fantasy a qualquer cor de batom.

La Creme Lipstick Unicorn Tears da Too Faced: $35