Dicas bacanas de produtos para gestantes

Por Milene Kanda

Burt´s_bee

Prevenção

Durante a gravidez é recomendado hidratar bem a pele da barriga a fim de prevenir a formação de estrias. Opte por um creme com textura de manteiga, que mantém a hidratação por mais tempo e reforça a elasticidade da pele.

Mommy Stretch Mark Butter Cream da Sheamoisturize: $13.99


Manter a firmeza

A Palmer´s formula seus produtos com manteiga de cacau, poderoso ativo hidratante. Esta loção leve e de fácil absorção é indicado para manter a firmeza dos seios durante a gravidez. Também possui vitamina E, colágeno e elastina.

Bust Cream with Cocoa Butter da Palmer's: $6.99


Para as pernas

Para aliviar a sensação de inchaço nos pés e nas pernas, aplique este creme refrescante da Burt´s Bees. Possui ingredientes que hidratam e melhoram a circulação sanguínea, conferindo uma sensação de bem-estar para as gestantes.

Mama Bee Leg & Foot Crème da Burt´s Bees: $8.99


Tratamento

Este sérum é formulado com vários ingredientes hidratantes que recuperam a qualidade da pele. Indicado para usar após o parto, no período em que o corpo está recuperando a forma. O aplicador em formato de bico permite concentrar o produto direto nas estrias.

Stretch Mark Recovery Serum da Mustela: 12.99


Para antes e depois

O Bio-Oil é um dos produtos mais vendidos no mundo para tratar estrias e cicatrizes. O exclusivo ativo PureCellin deixa o óleo leve e fácil de ser absorvido pela pele. Além de melhorar a cor e aparência de estrias e cicatrizes, também uniformiza o tom da pele e funciona como um poderoso anti-idade.

Bio-Oil Skincare Oil: $14.99