Dicas bacanas de produtos para manter a pele jovem

Por Milene Kanda

Pescoço

A pele do pescoço envelhece na mesma proporção que a pele do rosto. Sendo assim, é necessária atenção especial a essa parte do corpo. Este aparelho foi desenhado para massagear a área do pescoço. A massagem deve ser feita com movimentos ascendentes para estimular o sistema linfático e a circulação sanguínea. Melhora a absorção de cremes, deixa a pele mais firme e ameniza rugas.

Neck Massager Tool da Elera: $99.99


Rosto

Para postergar a necessidade de um lifting facial, recorra a este massageador: Face Slim Massager. O aparelho possui curvas que se encaixam nas laterais do rosto. A massagem deve ser realizada em movimentos ascendentes do queixo até as têmporas. Emite estímulos elétricos que melhoram a circulação, conferindo firmeza e aspecto jovem à pele.

Face Slim Massager da Elera: $129.99


Olhos

Já este aparelho compacto vibra e esquenta para recuperar a jovialidade da pele ao redor dos olhos. A estimulação elétrica acelera a produção de colágeno e elastina, e o calor dilata os vasos, melhorando a circulação local. O uso confere firmeza e um olhar mais jovem e descansado.

Eye Massage da Lookatool: $16.50


Corpo

E, que tal um aparelho que melhora a flacidez e ajuda a diminuir medidas? O massageador da Notime une tecnologias desenvolvidas para a estética corporal como vibração, luz infravermelha, radiofrequência e microcorrentes. Auxilia a eliminação de gordura localizada e tonifica a pele. Para abdômen, pernas, braço e rosto.

Massager Tool for Face and Body da Notime: $189.99


Rugas

Com esta caneta massageadora é possível levar o tratamento de microcorrentes a qualquer lugar. A ponta do aparelho emite ondas elétricas que chegam às camadas mais profundas da pele, estimulando a formação de colágeno. Ideal para rugas ao redor dos olhos, na testa e bigode chinês.

Electric Massager Pen da Notime: $30.99