Dicas bacanas de produtos para tomar café

Por Milene Kanda

Para esquentar a água com estilo

Esta chaleira elétrica estilo retrô é charmosa e eficiente. Possui capacidade para 1,7l de água, servindo até sete xícaras. A tampa é equipada com um botão cujo acionamento libera a saída de água, garantindo segurança ao servir. Desligamento automático após fervura.

Eletric Kettle da Smeg: $129.95


Para preparar o café com estilo

O aroma do café é um dos melhores cheiros do mundo. Curta esse momento passando o café com esta cafeteira manual. Tem capacidade para um litro e filtro permanente de aço inox. O colarinho emborrachado facilita o manuseio na hora de servir.

Coffee Maker with Permanent Filter da Bodum: $29.99


Café sempre à mão

MiniPresso é a máquina de café mais compacta do mundo. Basta adicionar o pó de café e água quente no reservatório e pressionar a válvula. Em poucos segundos a máquina prepara uma xícara de café cremoso e saboroso. Sem filtro e sem bateria.

MiniPresso Espresso Maker da Wacaco: $59.99


O café continua quente!

Chega de chá e café gelado! Esse aquecedor mantém sua bebida quentinha. Ideal para xícaras grandes, nas quais o achocolatado esfria rápido. Para usar em casa ou no trabalho.

Mug Warmer da Mr. Coffee: $9.99


Café e acompanhamentos

Café combina com biscoito, bolo, donuts! Para ter tudo à mão, que tal essa caneca com perfil humano cuja boca serve como porta bolacha? Achei prático. Para aquela pausa no trabalho ficar mais saborosa.

Face Mug with Biscuit Holder da Oliasports: $12.99