Dicas bacanas de produtos que facilitam o dia a dia

Por Milene Kanda

Suco natural

Sans é uma garrafa que prolonga a vida útil de sucos naturais e smoothies. Possui uma válvula pump que retira todo o ar de dentro do recipiente, o que evita a oxidação rápida das frutas. Assim, um suco de laranja natural, por exemplo, se mantém fresco por mais tempo.

SANS Juice and Smoothie Preserving Travel Bottle: $30 na Amazon


Corte fácil

Mais uma ferramenta para nos ajudar na cozinha. Este cortador foi desenvolvido para cortar couve-flor e brócolis. Mais seguro do que usar uma faca, e mais prático também. Design ergonômico pensado em quem tem problemas nas articulações.

Chef'n Stalk Chop Cauliflower Prep Tool: $7.99 na Amazon


Cachos definidos

A marca Deva Curl, especializada em cabelos cacheados, criou uma toalha que seca o cabelo sem armar e livre do frizz. Fabricada com microfibra a toalha modela e define os cachos enquanto mantém os fios disciplinados.

Devacurl Devatowel Anti Frizz Microfiber Towel: $16.99 na Amazon


Guarda-chuva inteligente

Inverted Umbrella é o tal guarda-chuva que abre e fecha ao contrário das tradicionais. Evita machucar as pessoas que estão caminhando na rua ao seu lado, acaba com o transtorno de entrar com ele pingando em locais fechados e facilita a entrada e saída de carros em dia de chuva. Adorei!

Inverted Umbrella da INWISH: $51.99 na Amazon.


Higienizador de celular

Dizem que existem mais bactérias em um celular do que em um vaso sanitário! Este case higieniza os aparelhos em apenas cinco minutos através de lâmpadas UV. Também funciona como carregador.

PhoneSoap 2.0 UV Sanitizer and Phone Charger: $59.95 na Amazon