Discurso de Trump afeta trânsito em Miami

Por Gazeta News

visita Trump Miami foto Shutterstock
[caption id="attachment_147232" align="alignleft" width="332"] As principais avenidas em Miami ficarão fechadas pela vinda de Trump. Imagem: Shutterstock[/caption]

O presidente Donald Trump deverá anunciar sua política de imigração cubana em Miami na tarde desta sexta-feira, 16, e a sua vinda afetará o trânsito no centro e ao redor do Miami International Airport.

Com a chegada de Trump prevista para às 12:30pm no MIA, as principais estradas devem permanecer fechadas para passagem da comitiva do presidente e até o final do evento, que está programado para acontecer no Teatro Manuel Artime, 900 SW First St., em Miami, no início da tarde desta sexta-feira.

Algumas estradas ficarão fechadas pelo menos até às 3pm desta sexta-feira, incluindo a Northwest 33rd Street, entre as avenidas 91 e 97, em Doral.A West Flagler Street, da North River Drive até a 12th Avenue e Southwest 1-2 Street, da 8th Ave para a 12th Ave, e outros bloqueios podem ser anunciados para atender às necessidades de segurança do presidente.

Aqueles que se dirigem para o aeroporto nesta sexta também podem esperar engarrafamento e trânsito mais lento na State Road 836 - Dolphin Expressway – com a chegada e partida de Trump do Miami International Airport, além de possíveis atrasos em voos pela chegada do avião presidencial Air Force One.

Algumas rotas de ônibus de Miami-Dade também podem ser afetadas.O Metrorail e Metromover anunciaram que algumas rotas podem parar intermitentemente por até 30 minutos para ajustar a visita do presidente.

Esta é a primeira visita de Trump a Miami desde que se tornou presidente. Até então, ele esteve na cidade em setembro durante sua campanha e a passeio em Mar-a-Lago, em Palm Beach.

Na quinta, 15, as estradas nos arredores de Miami já contavam com maior quantidade de carros e segurança pela visita do vice-presidente Mike Pence à Universidade Internacional da Flórida, que veio para uma conferência sobre a política centro-americana. Pence estava acompanhado pelo secretário de Estado Rex Tillerson, fez o discurso principal no evento e ficou programado de permanecer em Miami até o discurso de Trump.

Com informações do Miami Herald.