Disney e Pixar liberam mais um trailer de Cars 3

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

Os estúdios Disney e Pixar compartilharam, no dia 9 de junho, o trailer chamado The Limit, da nova animação Cars 3, que tem sua estreia marcada para o dia 16 de junho, próxima sexta-feira. Dessa vez, mostra que Lighting McQueen tem sua última chance de fazer o que ele mais gosta: correr.

Dirigido por Brian Fee, que foi do departamento de storyboard de Cars e Cars 2, Cars 3 começa quando o lendário Lightning McQueen, voz de Owen Wilson, repentinamente é empurrado para fora do esporte que ele mais ama, com uma nova geração de carros mais velozes e potentes na competição. Para voltar a competir, ele precisará da ajuda de uma jovem técnica, Cruz Ramirez, que tem seu próprio plano para vencer, e da inspiração do falecido Hudson Hornet, provando que o número 95 ainda não está pronto para se aposentar.

Volta ao elenco de vozes de Cars 3, Larry the Cable Guy como Mater, Bonnie Hunt como Sally Carrera, e Cheech Marin como Ramone. Novos personagens são apresentados e incluem Jackson Storm (voz de Armie Hammer) e Cruz Ramirez (voz de Cristela Alonzo). Eles são acompanhados por Kerry Washington, Nathan Fillion e Lea DeLaria. Jeff Gordon da NASCAR, Richard Petty, Chase Elliott, Ryan Blaney, Daniel Suárez e Bubba Wallace irão emprestar suas vozes também a algumas personagens.

Cars 3 foi produzido por Kevin Reher. O primeiro filme da franquia animada, Cars de 2006, arrecadou $461,9 milhões de dólares em todo o mundo, e Cars 2 superou essa cifra e arrecadou $559,8 milhões de dólares em 2011.

Confira o trailer: