Disney relata 11 incidentes e 1 morte em 2017

Por Gazeta News

5 cinderellas castle-pixabay

Mais uma morte relacionada a passeio em parque da Disney foi relatada com a divulgação nesta semana do relatório trimestral sobre acidentes no parque.

Um homem de 54 anos de idade morreu em fevereiro depois de andar na Big Thunder Mountain Railroad, no Magic Kingdom. Ele já teria uma condição pré-existente, passou mal e morreu no hospital.

A morte foi revelada com a divulgação do relatório trimestral que os principais parques temáticos enviam para o estado, onde detalham as contusões graves e doenças relacionadas a passeios no parque.

De acordo com a porta-voz do Escritório Médico do Distrito Nine, Sheri Blanton, relatou que a vítima estava sob os cuidados de um médico e não havia nenhum trauma indicado. O consultório médico do parque não seria notificado.

De janeiro a março, a Disney relatou pelo menos 11 ferimentos graves.Os relatórios geralmente contêm pouca informação e são voltados aos incidentes que resultam em morte ou hospitalização de pelo menos 24 horas.

Ainda no Magic Kingdom, dos casos relatados estão o de uma mulher de 72 anos que caiu e bateu a cabeça no Prince Charming Regal Carrousel e um homem de 50 anos que estava recuperando de uma cirurgia de garganta passou mal a bordo do brinquedo Piratas do Caribe.Um homem de 34 anos de idade teve tonturas depois de andar no The Journey of the Little Mermaid.

No Epcot, dentre os casos relatados estão o de uma mulher de 89 anos de idade com uma condição pré-existente sentiu dor no peito e dormência após andar no “Soarin” e um homem de 46 anos sentiu tonturas e dificuldades na fala no dia seguinte do mesmo passeio. Uma mulher de 74 anos caiu e fraturou sua perna ao entrar em um barco em Frozen Ever After.E uma mulher de 69 anos com uma condição pré-existente passou mal no brinquedo Missão: ESPAÇO.

No Disney’s Hollywood Studios, um homem de 61 anos sentiu-se mal depois de andar no Twilight Zone Tower of Terror. No Disney's Animal Kingdom, um homem de 30 anos relatou ter sentido dor de cabeça e tonturas depois que foi atingido na cabeça na Expedition Everest.

No Universal Orlando, uma mulher de 60 anos teve um mal-estar Revenge of the Mummy.Um homem de 57 anos e uma mulher de 70 anos tiveram enjoo ao andar no Harry Potter and the Forbidden Journey.

Fonte: Sun Sentinel.