Donald Trump cancela comício em Doral, após protestos

Por Gazeta News

trump

O candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump cancelou um comício programado para acontecer em Doral, na segunda-feira à noite. Enquanto isso, aproximadamente 50 manifestantes com tickets para outro comício que aconteceu em Baca Raton, na noite de domingo, foram expulsos do evento.

O evento de segunda-feira era para acontecer no Trump National Doral. Oficiais da campanha disseram que Trump deverá realizar um comício em Doral depois das primárias da Flórida, na terça-feira, dependendo do resultado.

Testemunhas do evento disseram que os manifestantes tinham ingresso para entrar, mas pessoas do Serviço Secreto os entregaram a policiais do Palm Beach Sheriff’s Office. Os policiais avisaram os manifestantes que eles não poderiam entrar, mesmo tendo tickets.

De acordo com testemunhas, um dos manifestantes usava uma fantasia de Trump e o outro estava vestido como um órgão genital masculino.

Posts nas redes sociais sugeriram que os manifestantes estão tentando imitar um incidente que aconteceu em um evento similar em Chicago. Trump cancelou aquele comício e pessoas a favor de Trump entraram em confronto do lado de fora do local, na Universidade de Illinois.

Protestos similares aconteceram em outro comício em Kansas City, na noite de sábado, dia 12. Fonte: WSVN.