Donos devem levar cães e gatos para vacinar contra raiva em Broward County

Por Gazeta News

vacina contra raiva jpg
[caption id="attachment_136708" align="alignleft" width="300"] Donos de cães e gatos devem levar seus animaizinhos para serem vacinados. Foto: Facebook Broward County Animal Care.[/caption]

Quem tem seu animalzinho de estimação e é residente em Broward County deve levá-lo para ser vacinado contra a raiva e obter seu Rabies Registration License. A Divisão de Cuidados e Adoção de Animais vai sediar uma Clínica de Raiva do bairro no sábado, dia 18 de fevereiro, das 9h às 14h, no Delevoe Park, 2520 NW 6th Street, em Fort Lauderdale.

O custo para uma dose que imuniza ao longo de um ano, além da licença é de 25 dólares para cães e gatos castrados e 35 dólares para os que não são esterilizados. Os microchips de identificação, com registro gratuito, também estarão disponíveis por US $ 15. Microchips podem ser digitalizados por um veterinário ou abrigo de animais para que, em caso de perda do mascote, seja possível identificar seus donos e devolvê-los.

Dois lembretes importantes: este programa – promovido pelo Broward County Animal Care e Adoção - destina-se apenas aos residentes do condado de Broward. Além disso, todos os cães devem estar em coleiras e os gatos em portadores no momento que forem levados para tomar a vacina.

Há uma multa de 300 dólares para quem não levar seu animal de estimação para receber a vacina antirrábica. E outra, no mesmo valor, se seu bichinho for vacinado, mas não tiver uma marca de registro atual do Broward County.

Mais informações em www.broward.org/animal.