Duas jovens “apagam” por overdose com bebês dentro de carro no sul da Flórida

Por Gazeta News

jovens overdose heroina florida Palm Beach County Sheriff's Office
[caption id="attachment_154410" align="alignleft" width="346"] Kristen O’Connor, 27, e June Schweinhart, 28, sofreram overdose por uso de heroína. Imagem: Palm Beach County Jail.[/caption]

Duas jovens foram presas depois de serem encontradas “apagadas” por overdose de heroína dentro de um carro com dois bebês dentro em Boynton Beach.

De acordo com a ocorrência policial, Kristen O’Connor, de 27 anos, de Coral Springs, e June Schweinhart, de 28 anos, de Lake Worth, foram encontradas inconscientes dentro de um Ford Expedition 2006, em um estacionamento do Bank of America, na semana passada.

A polícia informou que os bebês, de um mês de idade e outro de dois meses, estavam presos às cadeirinhas e nada sofreram. As duas foram levadas para o hospital Bethesda Hospital East e depois para a prisão do condado de Palm Beach.

Segundo o relatório policial, as duas jovens se conheceram em um centro de reabilitação para usuários de drogas e ficaram amigas por estarem grávidas. Uma das acusadas disse que buscou a amiga em casa para sair e decidiram comprar heroína. Mas as duas começaram a passar mal após usar a droga e “apagaram”.

As duas foram presas por negligência, mas liberadas da prisão após pagarem fiança. Os bebês foram entregues a parentes próximos.

Não ficou claro se elas estão em algum tipo de tratamento.

De acordo com os registros do Department of Children and Families, o número de casos de crianças expostas a substâncias no condado de Palm Beach foi de 134 em abril, 174 em maio e 138 em junho, o último mês de registros disponíveis. O condado de Broward teve 171 acusações em abril, 177 em maio e 135 em junho.

Com informações do Sun Sentinel.