É época de aproveitar o melhor da gastronomia pelo melhor preço

Por Gazeta News

[caption id="attachment_121530" align="alignleft" width="300"] O famoso Drunken Dragon, em South Beach, participa este ano do Miami Spice.[/caption]

Entre as melhores coisas a se aproveitar no sul da Flórida está a diversidade. E não há forma melhor de se ver isso do que pela gastronomia da região.

Pode-se encontrar restaurantes de todo o tipo, mas, claro, nem sempre eles estarão de acordo com o nosso orçamento. É por isso que essa é uma das épocas mais esperadas do ano para aqueles que gostam de explorar diversos sabores: quando os restaurantes da região participam do “Miami Spice” e “Dine Out Lauderdale”.

Miami Spice O Miami Spice está celebrando 15 anos este ano e tem sido uma ótima maneira de movimentar o setor em seus meses de baixa estação. De 1o de agosto a 30 de setembro, aproximadamente 200 restaurantes de todo o condado oferecerão cardápios limitados com refeições de $23 dólares no almoço e $39 no jantar (incluindo três entradas). Isso representa descontos que podem ir de 20% a 50%, dependendo do restaurante.

É importante lembrar que nem todos os restaurantes oferecem o cardápio do Miami Spice, por isso cheque online antes de ir. Para ver quais restaurantes participam da promoção, acesse: ilovemiamispice.com.

Dine Out Lauderdale O Dine Out Lauderdale começa logo depois do Miami Spice, indo de 15 de agosto a 30 de setembro.

A lista de restaurantes é menor que a de Miami, mas o conceito é o mesmo: mais de 35 restaurantes da grande Fort Lauderdale oferecem cardápios especiais de jantar com três entradas por $36 dólares. Confira a lista de restaurantes no site: Sunny.org/dineout.