É o Tchan! voltará com formação original - Planeta Música

Por Gene de Souza

C_carla_perez_e_scheila

Essa notícia veio para fazer a alegria dos mais nostálgicos. O conjunto É o Tchan! voltará com sua formação original, a partir do ano que vem, para o lançamento de um DVD comemorativo. Apesar dos incontáveis integrantes que já passaram pelo grupo, a formação de 2013 será composta por Débora Brasil, Carla Perez, Sheila Carvalho, Beto Jamaica, Compadre Washington e Jacaré. Segundo Beto Jamaica, a gravação do DVD contará com as participações especiais de Xanddy e do grupo Parangolé. A filmagem ainda será transmitida ao vivo por um canal de televisão.

Buchecha em parceria com Flo Rida

Buchecha confirmou que gravou uma canção do rapper de Miami, Flo Rida, um dos mais famosos dos Estados Unidos. De acordo com o funkeiro, a música tem uma pegada mais americanizada, mas ele não sabe se ela estará no seu próximo disco. O cantor também planeja gravar ao lado de uma dupla sertaneja, que já foi escolhida, porém o nome está em segredo. Recentemente o músico gravou a canção “Cristal” com Belo, e gostou da experiência. O funkeiro ainda afirmou que fará uma turnê internacional para 2013. Atualmente, Buchecha pode ser ouvido nas rádios com o hit “Hot Dog”, que integrou a trilha sonora da novela “Avenida Brasil”.

Titãs lançam “Cabeça Dinossauro Ao Vivo 2012?

A banda de rock Titãs lançou o DVD “Cabeça Dinossauro Ao Vivo 2012”, gravado em julho deste ano, no Circo Voador (RJ). O produto marca o grande sucesso do disco “Cabeça Dinossauro”, de 1986, responsável por tornar o Titãs uma das maiores bandas do rock nacional. Esta semana a banda também lançou seis vídeos exclusivos no canal Vevo. O CD e DVD já estão disponíveis e, no mês de janeiro, chega também uma versão em Blu-ray.