Economia na bomba de gasolina

Por Claudia Fehribach

Shell-Fuel-Rewards-700x525-1
Quando se trata de economizar na gasolina parece que há muito o que fazer. Claro! A gente pode dirigir menos. Mas você ainda tem que dirigir ao menos pro trabalho. Você pode tentar comparar preços, mas os postos de gasolina tendem a manter os preços em uma mesma média... para cima ou para baixo juntos. Uma maneira excelente de economizar na gasolina de que você precisa é fazer parte de um programa de recompensas de combustível. Esses programas são usados para armazenar recompensas. Quanto mais você frequenta um posto de gasolina específico, mas você pode economizar em pontos, descontos ou ganhando o dinheiro de volta. Encontrar o melhor programa de recompensas de gasolina não é a tarefa mais fácil do mundo. Você precisa ter certeza de que o programa vale a pena e que não vai custar mais do que vai te economizar. Você também tem que se inscrever em programas que funcionam em postos de gasolina onde você geralmente abastece seu carro. Não adianta muito se inscrever em um programa de recompensas de combustível de um posto de gasolina que você visita apenas uma vez por trimestre. Confira esta lista dos melhores programas de recompensas de combustível que eu pude encontrar. Em seguida, escolha um em um posto de gasolina que funciona bem para suas necessidades.

Recompensas Circle-K

Este excelente programa de recompensas oferece 10 pontos por galão na bomba mais 20 pontos por dólar gasto em produtos elegíveis no posto de gasolina. Quando você ganhar 2.000 pontos, receberá dois dólares em dinheiro de volta. O programa Circle-K Rewards também oferece outros benefícios aos associados, como clubes e ofertas especiais.

Recompensas Speedway

Este programa é semelhante ao programa Circle-K Rewards. Dá 20 pontos por dólar gasto na loja mais 10 pontos por galão na bomba. Os pontos também são resgatáveis por cupons Speedway.

Recompensas da BP

Com esse programa de recompensas de devolução de dinheiro, você receberá 10 centavos de dólar por galão por cada $ 100 gastos em combustível da BP. O programa BP Driver Rewards também é flexível, porque você também pode adicionar os pontos às suas milhas MileagePlus. Além disso, oferece 200 milhas de bônus quando você faz sua primeira transação depois de vincular seu cartão de débito ou crédito.

Recompensas de combustível da Shell

O programa Shell Fuel Rewards é algo único, pois tem uma abordagem em camadas. Quanto mais você encher na Shell, melhores serão suas recompensas. Quando você tem um status Prata, você economiza três centavos por galão automaticamente. Se você comprar mais e chegar ao status Gold, economizará pelo menos cinco centavos por galão. Essas economias se aplicam nos primeiros 20 galões de combustível. A Shell também oferece recompensas pelas compras em suas lojas e pelo preenchimento ou até mesmo pela compra gift cards online. Mas eles não são muito claros no website sobre quanto cada tipo de gasto gerará para você. Eles dizem que cada franquia pode agir de maneira diferente. Os programas de recompensa de combustível acima são todos para grandes cadeias nacionais ou semi-nacionais de postos de gasolina. Mas pode haver postos de gasolina locais ou regionais em sua área com programas de recompensas ainda melhores. Sempre vale a pena conferir os sites deles ou perguntar pessoalmente sobre os programas de recompensas que eles oferecem. Lembre-se também de verificar o Costco; geralmente eles têm um preço bem mais baixo da gasolina para seus clientes.... Isso pode ser um bom negócio, ainda mais se você aproveita e faz algumas compras também. Uma ótima semana para todos!