Ed Sheeran anuncia shows no Brasil

Por Gene de Souza

No início de janeiro, o cantor Ed Sheeran quebrou um hiato de dois anos ao liberar as inéditas “Castle on the Hill” e “Shape of You”.

As novas músicas já chegaram quebrando recordes. Com elas, o britânico se tornou o primeiro artista a ter duas faixas na primeira e segunda colocações do iTunes em 77 países simultaneamente.

Mundialmente, as canções acumularam 13 milhões de ouvintes somente no primeiro dia no ar, ultrapassando a última maior marca, “Drag Me Down”, do One Direction, que teve quatro milhões em 2015. Ambas as músicas abriram as divulgações do mais novo álbum do cantor, “÷”, que deve ser lançado no dia 3 de março, de acordo ao Portal Sucesso. As novidades não param por aí! Essa semana, Ed Sheeran também anunciou uma nova turnê mundial, baseada no novo disco.

Em maio, o cantor desembarca no Brasil para se apresentar nas cidades de Curitiba (na Pedreira Paulo Leminski dia 23), Rio de Janeiro (Rio Arena, dia 25), São Paulo (Arena Palmeiras, dia 28) e Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão, 30 de maio).