Paralamas toca Selvagem ?

Por Gazeta Admininstrator

Paralamas Toca “Selvagem?” na Íntegra

Lançado em 1986 pelos Paralamas do Sucesso, o disco “Selvagem?” é o grande clássico da banda. Com músicas como “Alagados”, “A Novidade”, “Melô do Marinheiro”, “O Homem” e a versão de “Você”, do Tim Maia, o álbum tem sido reproduzido na íntegra, nos shows atuais da banda. Segundo Barone, as versões ganharam novos arranjos, que podem não soar tão agradáveis para os fãs puristas. “Agora, estamos alinhados a bandas consagradas – como Led Zepelin, Cream e Police – que simplesmente mandavam para o espaço as formas originais de suas canções na hora de tocá-las ao vivo”, conclui o músico.

Diogo Nogueira Fecha Turnê Internacional no Feijão com Arroz

O sambista Diogo Nogueira iniciou, na Europa, mais uma temporada internacional de shows. Após se apresentar na casa brasileira Guanabara, em Londres, e no Parc de la Villette, em Paris, o artista carioca atravessou novamente o Atlântico para uma série de shows aqui nos EUA. Esta é a terceira turnê do cantor e compositor, vencedor do GRAMMY Latino de 2010, em solo norte-americano. Diogo tocou seus sucessos em Chicago, no Millennium Park, Nova York, no tradicional Lincoln Center, Danbury, no estado de Connecticut, no Tuxedo Junction e em Boston, no Silver Fox, na última semana. E nos próximos dias, estará na 18ª edição do Brazilian Summer Festival, em Los Angeles, no Mezaninne, em San Francisco, e fechará a excursão no domingo, dia 10, em Pompano Beach, no Feijão com Arroz.

Fernanda Takai
na Trilha de “Winnie the Pooh”

A trilha sonora do filme “Winnie The Pooh” terá canções em português em sua versão exclusiva para o mercado brasileiro. A Disney Records promete colocar o CD nas lojas do Brasil a partir do dia 13 de julho. Das dezoito faixas do disco, seis serão cantadas em português. Sendo que duas delas terão a interpretação de Fernanda Takai, vocalista do Pato Fu. No disco “brasileiro”, as duas faixas ganharam os títulos “O Bosque dos Cem Acres” e “Uma Coisa Muito Importante Para Fazer”. Criado pelo escritor inglês A. A. Milne, em 1926, o simpático ursinho Winnie the Pooh não tinha um filme produzido pela Disney há 35 anos. Com direção de Stephen J. Anderson (de “A Família do Futuro”) e Don Hall (artista veterano de animações como “A Princesa e o Sapo”) o longa-metragem volta a reunir personagens históricos do universo Disney, como Tigrão, Coelho e Leitão.