Eliminatórias: Seleção enfretará Argentina e Peru com Cássio e terá volta de Neymar

Por Gazeta News

[caption id="attachment_95610" align="alignleft" width="300"] Cássio ocupará a vaga do gremista Marcelo Grohe, que lesionou o ombro direito. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians[/caption]

Após cumprir quatro jogos de suspensão – dois na Copa América e dois nas eliminatórias – por um desentendimento com o árbitro chileno Enrique Osses, Neymar está de volta à Seleção Brasileira. E ele terá a companhia do goleiro Cássio, do Corinthians. Ambos foram convocados por Dunga para as partidas contra Argentina e Peru, nos dias 12 e 17 de novembro, em Buenos Aires e Salvador, respectivamente, pelas Eliminatórias.

Cássio ocupará a vaga do gremista Marcelo Grohe, que lesionou o ombro direito antes da estreia, no Chile, e, apesar dos relatórios positivos do departamento médico de sua equipe, ficou fora dessa vez.

Outro jogador que retorná para defender o Brasil é Danilo, lateral-direito do Real Madrid que estava machucado no mês passado e, agora, substitui Fabinho, do Monaco. Os outros 20 convocados para as duas últimas partidas foram mantidos, inclusive Kaká e Ricardo Oliveira, convocados para as primeiras rodadas em razão dos cortes de Philippe Coutinho e Roberto Firmino. A dupla do Liverpool não foi lembrada nessa oportunidade.