Em mais um crime familiar bárbaro, mãe que matou as filhas choca o país

Por Gazeta News

irmas assassinadas

Mais um crime bárbaro ocorrido em ambiente familiar chocou o Brasil no último fim de semana. A corretora de imóveis Mary Vieira Knorr, 53 anos, assumiu que matou suas duas filhas Giovanna Knorr Victorazzo, 14 anos, e  Paola Knorr Victorazzo, 13 anos.

As adolescentes foram achadas mortas na casa onde moravam, no Butantã, na zona oeste da capital paulista, na tarde de sábado, 14. Segundo a Polícia Militar, a mãe das vítimas confessou o crime a policiais, que invadiram a residência para impedir que ela cometesse suicídio.

Uma das meninas foi asfixiada pela mãe, e a outra, enforcada. O animal de estimação da família, que também foi morto pela mulher, foi asfixiado com o uso de uma sacola plástica.

A corretora foi detida em flagrante e levada para o hospital da Universidade de São Paulo. A suspeita passou por avaliações  psiquiátricas no Pronto-Socorro da Lapa.

De acordo com a polícia, a mãe das adolescentes tem quatro passagens por estelionato. Assim que deixar o hospital, a corretora deverá prestar depoimento.