Empreendimento bilionário na Brickell é o novo destino de compras de luxo no sul da FL

Por Gazeta News

brickell city center divulgação 2 site
[caption id="attachment_138175" align="alignleft" width="293"] Brickell City Center Divulgação.[/caption]

Novas lojas acabam de ser inauguradas no Brickell City Center (BCC) em Miami, que promete se transformar no mais novo destino de compras na região.

Entre as lojas abertas este mês estão Apple (que pretende ser a maior loja da rede na Flórida), Ted Baker, Intermix, Stuart Weitzman, Audemars Piguet, IRO, Bally, Giuseppe Zanoti, Hugo Boss, Intermix, Illesteva e Lululemon.

O empreendimento, localizado no centro de Brickwell, foi projetado de modo a facilitar a circulação dos clientes e se integra com os centros de transporte de Miami.

Várias lojas de luxo fazem parte do complexo, como Hugo Boss, Pandora, Vilebrequin, Victoria's Secret, Sephora, Armani, Zara, Agent Provocateur, Diptyque, Coach, AT&T, Saks, além de restaurantes, estacionamento subterrâneo, edifícios comerciais, duas torres residenciais e um hotel.

Segundo Debra Overholt, vice-presidente de varejo da Swire Properties, o centro comercial espera atrair as 100 mil pessoas que trabalham na área de Brickell, bem como os moradores de condomínios e turistas.

Foram investidos no megashopping mais de $1 bilhão de dólares. Depois de anos em construção, o centro varejista abriu em novembro do ano passado, trazendo 500 mil metros quadrados de novas ofertas de varejo e restaurante para o núcleo urbano de Miami.

Devido aos atrasos na construção, apenas o âncora locatário Saks Fifth Avenue e cerca de uma dúzia das 120 lojas planejadas abriram inicialmente.

Com informações do The Real Deal.