Equipes de resgate recolheram sete corpos de um avião que caiu em uma região montanhosa do Estado de Washington, nos Estados Unidos. Segundo autoridades, as outras três pessoas que estavam a bordo provavelmente também morreram no desastre aéreo.
As equipes que encontraram os restos da aeronave confirmaram o número de série do aparelho, que transportava nove pára-quedistas e um piloto que estavam desaparecidos, de acordo com Tina Wilson, porta-voz dos serviços de emergência do vale Yakima.
Os nomes das vítimas não foram imediatamente divulgados. Segundo Jim Hall, diretor dos serviços, aparentemente ninguém sobreviveu à tragédia. As famílias foram avisadas.
O avião, um Cessna Caravan C-208, havia deixado Star, em Idaho, no domingo (7) com destino a Shelton, Washington, ao noroeste de Olympia. A aeronave levava um grupo de pára-quedistas que tinha participado de uma demonstração perto de Boise, em Idaho.
Membros das equipes de resgate localizaram o avião por meio do cheiro de combustível.
A cauda da aeronave havia sido separada do restante, e não foi imediatamente encontrada.
A Administração Nacional de Segurança em Transportes investigará as causas do acidente.
Elaine Harvey, um dos donos da empresa de pára-quedismo Snohomish, disse ao jornal "The Seattle Times" que os nove passageiros eram funcionários ou pára-quedistas treinados.
A Snohomish oferece cursos de treinamento e vôos para saltos com pára-quedas.
No entanto, o vôo para Idaho não foi organizado pela companhia, segundo Harvey.

