Encontro com feras do UFC - Bastidores

Por Connie Rocha

Paulaminnie

Destaque do Bastidores para o encontro da querida Kelly Araujo Gregory, coordenadora de vendas e promoções da American Airlines para América Latina  e Caribe,  com os lutadores brasileiros da UFC 162, que aconteceu em Las Vegas, no dia 6 de julho. Kelly foi assistir as lutas com o marido, Nicholas Gregory , no MGM Grand Hotel & Casino e teve o seu momento de fã quando encontrou os lutadores Wanderlei Silva, Charles Oliveira, Maurício Shogun e Forrest Griffin. Veja fotos.

Dra. Paula Ferreira no Saúde Animal

O nosso caloroso Welcome para a Dra. Paula Ferreira, a mais nova colunista do Gazeta, que vai escrever na coluna Saúde Animal, com informações importantes para os cuidados com os bichinhos de estimação. Dra. Paula é formada em medicina veterinária pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e passou com êxito no  exame do National Board of Veterianry Medicine (NAVLE) e o programa ECFVG (Education Commission for Foreign Veterinary Graduates) da Universidade de Missouri, em Columbia. Após trabalhar em uma grande franquia de clínica veterinária geral em Miami, por 7 anos, doutora Paula decidiu construir um hospital veterinário, onde ela poderia praticar a melhor medicina de qualidade em uma instalação moderna, proporcionando atendimento  personalizado aos pacientes. Parabéns Dra. Paula Ferreira e esperamos aprender muito com os seus conhecimentos na coluna Saúde Animal!

Guilherme  Apollonio brilha em musical “Hairspray”

Outro destaque do Bastidores desta semana vai para o jovem ator brasileiro, Guilherme Apollonio, filho da também atriz, Ana Paula Apollonio. Guilherme está no elenco do musical Broadway Hairspray, no Pembroke Pines Theatre of the Performing Arts, até o dia 4 de agosto. Os espetáculos acontecem às sextas e sábados às 8pm e sábados e domingos, às 2 pm. Guilherme  é um ator bastante atuante no cenário artístico nos Estados Unidos.  Este será o último musical do brasileiro, que já está de malas prontas para estudar na UCLA, em LA. Vale a pena prestigiar esse jovem artista que é, sem dúvida, um grande talento e mais um “orgulho de ser brasileiro”.

Happy B-day!

Um super Happy Birthday do BASTIDORES, para a jornalista Maria do Carmo Fulfaro, que fez aniversário na última terça-feira, 16 de julho.  Maria, que é  gerente de marketing e vendas do Broward Center for the Performing Arts, está sempre presente nos eventos brasileiros e, hoje, merece um destaque especial do BASTIDORES.  PARABÉNS, Maria!

_________________________

Eterna musa

A eterna musa Luiza Brunet mostrou em sua rede social que está em plena forma. Em férias nas paradisíacas praias de Fortaleza, a musa compartilhou suas fotos através da sua página no  Instagram. Com um biquíni de oncinha, a modelo, de 51 anos, exibiu excelente forma ao posar para algumas fotos. Luiza está no Ceará com a mãe e o filho mais novo, Antônio, de 13 anos. A modelo também é mãe de Yasmin Brunet, de 25 anos.