Entenda como a iridologia pode apontar as melhores formas de cuidar da beleza

Por Gazeta News

Se o ditado diz que os olhos são a janela da alma, ele fará mais sentido ainda quando nos referimos a uma ciência que estuda a íris dos olhos para detectar o estado da saúde. A iridologia, criada há mais de 200 anos pelo médico húngaro Ignatz Von Peczely, analisa as alterações existentes na íris, representadas por raios, desenhos, pontos, buracos e mudanças de cores para detectar perturbações orgânicas e metabólicas, nutricionais, nervosas e hormonais.

A iridóloga brasileira, Ana Rodrigues, que atende em Pompano Beach, vai mais longe ainda: sua análise pode apontar até as melhores formas de cuidar da beleza. Afinal, como diz outro ditado, a beleza vem de dentro para fora.

“Com a análise da íris, conseguimos saber como está o nosso organismo e, com isso, é possível tratar de forma adequada os problemas estéticos que tanto nos afligem”, diz Ana. “Afinal, quem não quer ter cabelos e pele impecáveis?”

Ana Gomes afirma que a análise é simples, indolor e rápida. “Não há contraindicação, pois é realizado através de uma lente especial conectada ao computador”, explica.

Os iridólogos utilizam o “Mapa da Iris”, ou ainda “cartas topográficas”, que divide a íris em zonas que estão relacionadas às porções específicas do corpo humano. A iridologia não faz diagnósticos, mas aponta órgãos fracos, conhecidos como “órgãos de choque” e realiza um trabalho de prevenção.

Para mais informações, entre em contato com Ana Rodrigues, através do telefone: (954) 632-7608.