Entrada da casa! - On the Budget

Por Ale Anizio

4600201597_3cdaa9bdd5

A entrada da sua casa é daquelas que é habitada por sapatos, mochilas de escola, bolsas e chaves? Se a resposta é ‘sim’, não se preocupe. Gostaria de mostrar algumas soluções para que esse espaço da sua casa fique mais convidativo, bonito e funcional. A entrada da casa é o lugar que dará ao seu convidado a idea do que ele verá no restante. Sabemos que a primeria impressão é a que fica. Baseado nessa afirmação, aqui estão algumas dicas.

Na edição passada mostrei trabalhos com Stencil… Esta é uma ótima oportunidade para usar o que foi mostrado. Você notará que o lugar para colocar sapatos, bolsas e outras coisas foi resolvido por prateleiras. O espelho aumentou a dimensão e o banquinho com almofadas fez o lugar ficar mais aconchegante.

 

  

Ok, o seu “foyer” é estreito e nao têm espaço para móveis. Aqui, outra solução perfeita para fazer com que sua casa tenha uma entrada charmosa e convidativa, o cinza. O “novo branco” fez com que o ambiente ficasse elegante. Repare que a cor que dá moldura foi mantida na molduras do quadros para dar mais harmonia no espaço.

Clássico console, cor da parede neutra e supermoderna, espelho de linhas retas e romântico Sconcils deram um ar elegante ao ambiente. Um mistura perfeita de estilos.

 

 

 

Mas, se você é daquelas que gosta de exagerar um pouco, aqui um exemplo perfeito do exagero com harmonia e bom gosto - uma ideia super original e criativa - aquela estante que iria jogar fora. Que tal colocar uma corrente e pendurá-la na entrada da sua casa? Superbacana e dentro do orçamento de qualquer pessoa. Todas as ideas servem de inspiração para que possamos fazer da nossa casa um lugar com estilo próprio e interessante, sempre dentro do seu orçamento. Para mais dicas visite meu blog.