Constelação Familiar - Workshop coloca os casais e filhos sob uma visão sistêmica

Nos dias 17 e 18 de agosto, Décio e Wilma Oliveira trarão um workshop e treinamento para Deerfield Beach

Por

Decio e Wilma falarão sobre temas como "O Equilíbrio no relacionamento de casal".

Se em vez de olharmos para o ser humano como um ser isolado, consideramos sua história familiar e como ela atua nele, podemos descobrir soluções inovadoras e simples para diversos problemas. É assim que atua a Constelação Familiar. E nos dias 17 e 18 de agosto, os brasileiros Décio e Wilma Oliveira, ministrarão um Workshop e Treinamento de Constelação Familiar no sul da Flórida.

Esse workshop convida a todos a olhar com amor para seus próprios emaranhamentos, esclarecendo uma postura de compreensão do lugar de cada um dentro da família de origem, da família atual, além de sua profissão, trabalho, etc. Com as ricas percepções que o participante pode vivenciar, talvez consiga olhar para a própria vida de maneira ampla e leve. Essa abordagem já gerou percepções surpreendentes para solucionar diversas questões que envolvem a família, a saúde, os relacionamentos e o sucesso.

Décio e Wilma, casados há mais de 25 anos, são fundadores e facilitadores do iDESV - Instituto de Desenvolvimento Sistêmico para a Vida, com uma bagagem de mais de 20.000 horas na condução conjunta de workshops vivenciais familiares e organizacionais, cursos, seminários e treinamentos no Brasil, México, Portugal e Espanha.

A iDESV, através dos métodos da Constelação Famíliar de Bert Hellinger, desenvolveu um método original de olhar para as relações humanas, que pode ser aplicado ao contexto familiar, pessoal e profissional, uma vez que se baseia em leis naturais, presentes em todos os âmbitos da convivência humana.

Décio e Wilma promoveram e organizaram seminários e treinamentos com o próprio Bert Hellinger no Brasil de 2005 a 2010. "Durante nossa formação acadêmica na Medicina e na Enfermagem, fomos confrontados com perguntas sem respostas e problemas que as abordagens tradicionais não atendiam. Nosso caminho pessoal acabou nos trazendo até este trabalho, onde encontramos muitas respostas para as perguntas ainda guardadas", afirmam.

Para saber mais sobre o iDESV, visite: constelacaofamiliar.net.br.