Segunda edição do Brazil Expo Florida reunirá empresas brasileiras, americanas e latinas

A expectativa dos organizadores é que cerca de 5 mil pessoas passem pelo evento, durante todo o dia

Por

Centenas de expositores e empresários participaram do evento em 2018.

O Centro Comunitário Brasileiro (CCB), com o apoio do Consulado Geral do Brasil em Miami e do Conselho de Cidadãos da Flórida, organiza a segunda edição do BRAZIL EXPO FLORIDA, que será realizada no dia 28 de Setembro de 2019, no Broward County Convention Center, em Fort Lauderdale.

Neste ano, serão cerca de 300 expositores brasileiros, americanos e hispânicos.

A expectativa dos organizadores é que cerca de 5 mil pessoas passem pelo evento, durante todo o dia. Estão confirmadas as presenças do Cônsul-Geral do Brasil em Miami, Embaixador João Mendes Pereira, além de missões com empresários vindos do Brasil para conhecer o mercado americano, abrir novos negócios nos Estados Unidos ou levar troca de conhecimento para suas empresas no Brasil.

Entre as empresas convidadas estão Instagram, LinkedIn, IBM, US Census Bureau, American Chamber of Commerce (AMCHAM Brazil), e outras.

Mais uma vez, as rodadas de negócios serão organizadas pelo Brazilian Business Group, outro destaque são os painéis de discussão, que contarão com experts em suas áreas de atuação, como marketing, mídias sociais, inovação, legislação e networking.

Para mais informações, acesse o site do evento, brazilexpoflorida.com.