Clássico da Família Caymmi é relançado

Por

O DVD é uma linda celebração dos 90 anos de Dorival Caymmi.

A linda celebração dos 90 anos de Dorival Caymmi, regada a muito samba no DVD "Para Caymmi de Nana, Dori e Danilo - 90 anos - Ao Vivo", lançado há quase 15 anos pela Warner Music Brasil, chega agora em versão digital, disponível no canal oficial da gravadora no YouTube.

O registro online faz parte do projeto de resgate e digitalização dos DVDs clássicos e de sucesso da companhia. Inteiramente dedicado aos sambas baianos e cariocas, e produzido por Zé Milton, o projeto foi idealizado por Nana. O resultado é uma mistura bem dosada do samba baiano com o samba carioca.

De "Acontece Que Sou Baiano" até "Milagre", passando por "Vatapá", "O Que é Que a Baiana Tem?" e a saborosa "Severo do Pão", entre outros grandes clássicos da música nacional que provam o talento único do cancioneiro, um dos mais renomados do Brasil.

"Para Caymmi de Nana, Dori e Danilo - 90 anos - Ao Vivo" não deixa de fora os sambas ditos sacudidos, com temáticas brejeiras e sensuais, que incluem "A Vizinha do Lado", "O Dengo", "Requebre Que Eu Dou Um Doce" ou ainda aqueles que trazem os cenários da Bahia - dignos dos famosos cartões postais - como "Você Já Foi à Bahia?", "Saudade da Bahia" e "365 Igrejas".