Lulu Santos na Flórida em novembro

Por Por GENE DE SOUZA

Lulu Santos.

Um dos mais bem-sucedidos artistas brasileiros, dono de clássicos incontestáveis ao longo de uma carreira com mais de 30 discos gravados, Lulu Santos anuncia para novembro de 2019 a turnê americana "Pra Sempre", também nome de seu novo lançamento.

Os shows na Flórida acontecem no sábado, 23 de novembro, no Fillmore Miami Beach; e domingo, 24 de novembro, no House of Blues em Orlando.

A turnê, produzida pela Brazilian Nites, também inclui shows em Los Angeles, San Francisco, Houston e Nova York. E, já focado nos shows que fará nos Estados Unidos, o artista adianta que os grandes hits de seu cancioneiro serão a parte principal do show: "Não vamos deixar nenhum clássico de fora. As pessoas que me acompanham já conhecem as canções, gostam delas e as identificam com passagens de suas vidas", promete Lulu.

Podem se preparar para ouvir e cantar clássicos como "Tempos Modernos", "O Último Romântico", "Tudo Azul", "Toda Forma de Amor", "Um Certo Alguém", "Assim caminha a humanidade", "Aviso aos Navegantes", "De Repente Califórnia" e muito mais.

Informações e ingressos para todos os shows da turnê estão no site BrazilianNites.com.