Adriana Calcanhotto em sua primeira turnê nos EUA

Por Por GENE DE SOUZA

Adriana Calcanhoto.

Adriana Calcanhotto é uma das compositoras e cantoras mais aclamadas e premiadas da música brasileira. Duas vezes vencedora do Latin GRAMMY, Calcanhotto começou sua carreira em meados dos anos 80 e lançou mais de 20 álbuns, alcançando vendas multiplatina.

Nas últimas três décadas, suas músicas se tornaram a trilha sonora de milhões de fãs por meio de sucessos nas rádios, videoclipes hipnotizantes e com temas para os principais programas de TV.

Seu novo álbum, Margem, a terceira parte de uma trilogia inspirada no mar, iniciada em Marítimo (1998), seguida por Maré (2008), apresenta suas melodias encantadoras e seus videoclipes artísticos com músicas como a faixa principal "Margem", e "Ogunté".

Nesse show Calcanhotto também apresentará clássicos como "Devolva-me", "Esquadros", "Mais Feliz", e muitos outros que a tornaram uma artista tão universalmente adorada. Esta é uma rara oportunidade de assistir Adriana Calcanhotto ao vivo nos Estados Unidos. Em 2009, ela realizou dois shows esgotados, um em Nova York e outro em Miami.

Agora, em 2019, a Brazilian Nites vai trazer a artista para uma turnê com apresentações em Miami Beach, Orlando, Boston, Nova York, São Francisco e Los Angeles. A cantora será acompanhada por Bem Gil na guitarra, Bruno Di Lullo no baixo e Rafael Rocha na bateria.

O show em Miami Beach será o primeiro da turnê, dia 22 de outubro no Faena Theater, seguido de Orlando dia 24 de outubro como parte do evento Focus Brasil. Ingressos para todos os shows da turnê já estão a venda pelo site BrazilianNites.com