Lulu Santos lota shows nos EUA e encerra tour na FL

Por Por GENE DE SOUZA

Lulu Santos.

A turnê "Pra Sempre" do astro Lulu Santos começou com pé direito, na Califórnia, com dois shows esgotados em Los Angeles e San Francisco.

Os fãs lotaram os shows e cantaram juntos cada letra de cada sucesso do cantor. Muitos vídeos foram postados na internet demonstrando a emoção da platéia durante o espetáculo.

A turnê seguiu para Houston e Nova Iorque.

Os shows na Flórida acontecem nesse sábado, 23 de novembro, no Fillmore Miami Beach; e domingo, 24 de novembro, no House of Blues em Orlando.

"Não vamos deixar nenhum clássico de fora. As pessoas que me acompanham já conhecem as canções, gostam delas e as identificam com passagens de suas vidas...estou levando para essa turnê um mergulho no meu universo e do meu novo álbum, Pra Sempre", promete Lulu.

Podem se preparar para ouvir e cantar clássicos como "Tempos Modernos", "O Último Romântico", "Tudo Azul", "Toda Forma de Amor", "Um Certo Alguém", "Assim caminha a humanidade", "Aviso aos Navegantes", "De Repente Califórnia" e muito mais. Informações e ingressos para todos os shows da turnê estão no site BrazilianNites.com.