Como surgiu o projeto "Real Women Real Stories Talk"

Por

Izabela Guimarães criou o evento após passar por depressão pós-parto.

Voltado a mulheres de todas as idades, o projeto "Real Women Real Stories Talk" foi idealizado pela brasileira Izabela Guimarães como resultado de uma depressão pós-parto vivida por ela em 2018 nos Estados Unidos.

Segundo a organizadora, durante o tratamento da depressão, ela teve muita fé em superar este desafio e passou a entender que poderia ajudar mulheres que estivessem vivenciando qualquer adversidade, decidindo então compartilhar a sua experiência. "Por mais que a dor seja grande, sob várias situações, toda ferida cicatriza e toda história de superação vira um testemunho de esperança".

A primeira edição do evento foi realizada em 2018. Este ano, o evento contará também com a convidada Paola Tucunduva, coach de negócios, palestrante e professora de faculdades renomadas no Brasil.

O Talk será realizado em inglês e pretende reunir 300 mulheres de todas as faixas etárias e nacionalidades no sábado, dia 29, de 8:30 am à 1pm. As inscrições já podem ser realizadas pelo website oficial do evento (wwww.realwomenrealstoriestalk.com) ou pessoalmente na By B - Brickell Showroom, apoiadora oficial do evento (999 Brickell Ave, #410 - Miami, 33131 - Office&Co). A participação no evento tem um investimento de $48.00 por pessoa.