Shows, turnê e videoclipes

Por

Cantor fará turnê com sua banda pelos EUA este ano.

Com a carreira se solidificando nos EUA e o estilo "mix" de sertanejo e pop, além das apresentações em eventos e casas de festas, Gutto Mazza sempre é convidado para abrir shows na Flórida de artistas brasileiros consagrados. "No ano passado, fui convidado para abrir o show do Alexandre Pires, da Alcione, Wesley Safadão e do Guilherme e Santiago", destaca.

A fim de conquistar também o público em outros estados, Gutto Mazza parte com sua banda para uma turnê pelos Estados Unidos com seu show.

"Passaremos por diversos estados promovendo as minhas músicas. "Fazemos o esquema 'mesh up' que é cantar trechos de músicas misturando português e inglês. É um modo de incorporar a comunidade americana também nesse show".

O cantor conta ainda que videoclipes estão sendo preparados e serão gravados ainda neste mês de março. "Estamos em processo de gravação de videoclipes e eles serão lançados nas plataformas digitais e mídias sociais para que todo mundo possa assistir", conta.

Com relação à comunidade brasileira, o cantor diz que sempre é uma honra e um privilégio tocar e cantar para brasileiros. "Sei do esforço das pessoas para sair no final de semana depois de tantas horas de trabalho e cansaço. É uma honra e um privilégio".