Condicionador de metais funciona? Militec é o melhor?

Por Gazeta Brazilian News

O Militec 1 usa o óleo lubrificante para chegar à superfície metálica em atrito com pontos críticos de calor.

Condicionador de metais funciona? Militec é o melhor?

Por que um jornalista hater continua perseguindo incessantemente e subjetivamente o condicionador de metais Militec?

Sou o Daniel Costa, do posto 214, e estou aqui pra falar um pouquinho agora de um produto especial que eu utilizo bastante nos meus carros, é o Militec 1.

Vou contar para vocês todos os detalhes sobre o Militec 1. Se por acaso eu te perguntasse, como você cuida da performance e da economia de combustível do seu carro, o que você me diria? Ah Daniel, eu faço as revisões rigorosamente, ou quem sabe você apenas me diria que acompanha os níveis de óleo e água e completa sempre que necessário.

Mas, você saberia me dizer se isso é o suficiente para manter as revisões e o nível de lubrificante em dia somente olhando o nível de óleo?

Eu te diria que não. Você também tem que ter uma certa preocupação cuidar com os dos atritos internos que acontecem dentro do seu motor, e isso é algo que pouca gente sabe ou se preocupa faz. Militec é o primeiro e melhor condicionador de metais o líquido sintético, fabricado lá nos Estados Unidos, que foi industrializado e importado para o pela Militec Brasil.

Ele vai cuidar do desgaste e da proteção interna do seu motor, promovendo a absorção nas superfícies metálicas, tornando-as aproximadamente 17 vezes mais resistentes, condicionando o metal.

Para exemplificar falar um pouco mais sobre de condicionamento de metais, podemos fazer uma analogia entre Militec 1 e os condicionadores de cabelo utilizados por muitas mulheres. a gente pode usar, por exemplo, as mulheres que condicionam os seus cabelos usando condicionadores.

O motor do carro , ele também precisa de um condicionador exatamente para preservar seus metais e melhorar sua performance e dar uma melhor vida útil para ele. Mas, e condicionar os de metais é o mesmo que aditivo de motor? eu te digo que não! Posso te garantir que não.

O Militec 1, condicionador de metais, age diretamente sobre as nas partes metálicas internas do motor e utiliza o óleo lubrificante como meio de transporte. Ou seja, ele vai retirar todo o atrito interno entre os metais, mesmo se o motor não tiver a lubrificação nesse momento, pois adere-se a superfície metálica por adsorção, quando sua temperatura estiver entre 38 C e 66 C .

Sabe aquele barulho que seu motor faz quando às vezes você dá a partida inicial, pois é, esse barulho existe pois, é porque tá gerando gerado um atrito interno do motor, no porque naquele momento em que ele ficou sem lubrificação.

E é nesse momento que o Militec 1 vai agir perfeitamente com a sua função que é de reduzir reduzindo todo o atrito, e assim, o desgaste interno das peças internas do motor.

O Militec 1, usa o óleo lubrificante para chegar à superfície metálica em atrito com pontos críticos de calor. Chegando a esse local, ele sai completamente do lubrificante e suas moléculas se fixam na superfície metálica do motor.

O efeito dessa reação enrijece a superfície metálica tornando-a 17 vezes mais resistente. Outra coisa que você talvez não saiba, é que as partidas a frio, aquela que você liga o carro pela manhã, o carro são responsáveis por 80% do desgaste total dos motores, pois durante essas partidas ocorre o atrito contato entre metal com metal, devido à ausência momentânea da lubrificação.

Mas com a aplicação do Militec 1 você vai reduzir drasticamente, substancialmente Portanto, não haverá praticamente nenhum o atrito entre os metais. Sabe porque ? Porque nós vamos ter a ação do condicionador de metais com a ação de Militec e o contato entre eles não vai gerar nenhum desgaste interno do motor.

Além desses benefícios, o Militec 1 ainda aproveita a energia desperdiçada aumentando a potência do motor. Com isso, ele vai aprimorar a performance do veículo diminuindo, até mesmo, o consumo de combustível.

E como eu vou utilizar o Militec?

De uma forma bem simples, um frasco de Militec 1 ! Ele é o suficiente para um motor de até 4 litros de óleo lubrificante. E lembre-se a que ele só utiliza o óleo lubrificante como caminho, como condutor, então, independente das trocas de óleo, ele vai continuar fazendo o efeito, e o melhor disso tudo, o uso do Militec vai além de reduzir a emissão de gases de monóxido de carbono em até 70%, fazendo um bem imenso pro nosso meio ambiente, contribuindo para a sustentabilidade do planeta.

Militec funciona? Entenda porque uso e minha experiência foi real!!!!!!

Oi pessoal , aqui é o Maclei Tozzato e fiz este artigo para responder um monte de gente inscrita no meu canal que comentou sobre o Militec 1 e outros condicionadores de metais, indagando se realmente funciona. Então pela primeira e última vez, eu vou responder e esclarecer esse tipo de dúvida no meu canal.

Eu já falei bastante do Militec 1 e de outros condicionadores de metais. Vou explicar o meu ponto de vista e suportar meus argumentos em razão de fazer aquilo que tirou todas as minhas dúvidas: o teste prático. Aproveito para pedir que divulguem esses comentários para todos que possam se interessar.

Até 3 anos atrás, eu era o tipo do cara que falava que Militec é enganação, é efeito placebo, não funciona. Isto porque eu via comentários aqui e ali de pessoas que, em verdade, falavam contra Militec sem contudo, nem nunca ter usado o Militec. E refletindo, eu percebi que da mesma forma, isto acontecia comigo.

Eu era assim, eu era exatamente a mesma coisa, só que ao invés de eu entrar no canal dos outros e ficar comentando besteiras sem conhecer eu ficava na minha.

Efeito Placebo ? Enganação?

 

Bom, vamos aos fatos. Eu tinha um Renault Logan 1.016 válvulas 2011 e fui fazer a troca de óleo no lugar onde eu sempre costumava realizar a troca de óleo. Lá eles estavam oferecendo e vendendo Militec.

Neste momento me ocorreu uma pensamento: Vou aproveitar esta oportunidade da troca do óleo, vou botar Militec e depois faço um vídeo e depoimento que o Militec não funciona.

Com certeza minha expectativa seria causar polêmica, para dar bastante audiência (view). Então, dei andamento ao meu experimento real e fiz a troca do óleo. Troquei o óleo e o motor do carro funcionou direitinho. Vocês não sabem, mas o meu Logan tem um barulho típico que o pessoal chama de saia de pistão; tipo tec tec tec tec; e um tuc tuc tuc tuc; bem nítido, bem característico que você escuta no carro em alta rotação. Gente, parece que o motor vai explodir por causa do barulho do motor, mas é o barulho do normal dele motor.

Pois bem, depois de finalizar a troca do óleo liguei o carro e apagou a luz do óleo apagou. Deixei o motor esquentar, e funcionou.

Neste momento o vendedor me orientou a ir no caixa pagar, mas eu falei que queria colocar Militec pra experimentar. Já tinha trocado o óleo do carro, já tinha ligado o motor do carro, tinha feito aquele barulho característico “saia de pistão” e que os mecânicos geralmente falam isso.

Então o rapaz da oficina foi no estoque , pegou o Militec original ( vale dizer que a loja é de confiança), abriu e colocou Militec no motor, e mandou eu ligar o motor. Assim o fiz e de início fiquei ouvindo o mesmo barulho. Entretanto, enquanto ia no caixa efetuar o pagamento, o barulho do motor parou.

Surpreso, falei com o mecânico porque ele havia desligado o motor do carro ? Achei até que o motor do carro tinha morrido! Mais surpreso ainda fiquei quando o rapaz me disse que não havia desligado.

Então fomos verificar e o carro estava ligado. Confesso que custei a acreditar e achando não ser possível tal efeito, me postei ao lado do carro, coloquei a mão e senti que o motor estava funcionando.

O que mais impressionou nesta experiência foi o fato do Militec ter feito efeito na hora, afinal o motor parecia até que estava desligado de tão silencioso que ficou após ter colocado Militec.

Neste momento, percebi que o Militec, funciona mesmo, de verdade. Moral da história, estava crente que ia fazer um vídeo falando que Militec é enganação, efeito placebo, e etc ... , e acabei ficando mudando de opinião, pois agora sei sabia que funcionava de verdade.

Para finalizar, sai da loja dirigindo meu Renault Logan com o motor muito mais suave, em relação ao barulho. Parecia que era um motor novo do carro, motor de um carro 0 km.

E vale lembrar que o carro já tinha entre 70.000 e 65.000 km, ou seja, um motor velho bastante e bem rodado. Isto porque na época eu usava o carro como motorista de Uber. Bem, ia até parar a narrativa , mas a história continua.

No final de semana seguinte, eu peguei a estrada e resolvi andar a 120 KM. Acontece que, antes de colocar o Militec no meu carro , quando eu andava a 120 KM, acontecia um barulho ensurdecedor que inundava a cabina e de tão alto, ficava que tinha que diminuir para poder dirigir. Pois bem, depois que coloquei o Militec 1 como mencionado acima, deixava botava o carro a 120KM e acreditem, não fazia barulho, tudo muito silencioso.

Por isso, quero confessar aqui que me arrependo de ter feito um vídeo detonando o Militec, dizendo que era enganação, afinal não tinha feito o teste.

Assim, digo a todos que mudei meu ponto de vista e fiz um novo vídeo dizendo que Militec realmente funciona. Me senti na obrigação de fazer esta reparação , porque eu tive a oportunidade de fazer e testar de forma prática, e não me refiro aqueles testes de laboratório que se faz na máquina de atrito onde as pessoas pegam ali o negócio de ferro, faz giro e força.

Como resultado, recomendo às pessoas que não saiam por aí comentando no canal dos outros que Militec é efeito placebo, que não funciona, que o manual do proprietário diz pra não botar aditivo no óleo. Primeira coisa, funciona.

Segunda coisa, o Militec não é aditivo tanto que você não desconta da quantidade do óleo. Se você põe meio litro de aditivo você tem que botar meio litro a menos de óleo.

O Militec não, ele não desconta a quantidade de óleo que você põe no teu carro, ele não é aditivo, ele é um condicionador de metal, um redutor de atrito. É um produto!

A partir daí, se alguém for comprar eu recomendo porque funciona na real entendeu. Então você que nunca botou, nunca usou e fica comentando e achando que não o funciona, experimenta depois no carro que estiver fazendo barulho alto. Põe principalmente se teu carro faz muito barulho quando roda acima de 100 km. Você assim como eu vai sentir uma redução drástica. Não se trata de “achismo”. Pode testar tanto em seus carros quanto nas suas motos.

A VERDADE FINALMENTE REVELADA
CONDICIONADOR DE METAIS FUNCIONA? CORROSIVO? TEM CLORO?
O CONSUMIDOR PRECISA SABER A VERDADE SOBRE CONDICIONADORES DE METAIS
TESTES, POLÊMICAS E PERSEGUIÇÃO