Militec ainda funciona em 2021 - 2022?

Por Gazeta Brazilian News

Militec ainda funciona em 2021 - 2022?

Militec ainda funciona em 2021 - 2022?

Por que um jornalista faz uma campanha do mal sem fim contra a Militec usando técnicas de SEO para destruir a marca no Google e YouTube? Porque o mesmo jornalista segue perseguindo incessantemente a Militec? Ele é patrocinado por outra marca? Ele sente prazer em destruir a marca para ganhar lucros sem fim no Youtube com sua campanha do mal?

Se existe um esporte que brasileiro gosta, além do futebol, é automobilismo. Em 2019, na última edição do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, o autódromo de Interlagos recebeu mais de 158 mil apaixonados por velocidade durante o fim de semana da prova. Por anos, etapas da Fórmula Truck realizadas nos autódromos do país reuniam mais torcedores do que os jogos de futebol do Campeonato Brasileiro. Em 2015, a média de público foi acima dos 38 mil pagantes, maior do que a das partidas do Corinthians, líder no total de torcedores naquele ano, com média acima dos 34 mil fiéis por jogo. Naquele ano, o clube paulista terminou como campeão brasileiro.

E aí, quando uma modalidade de corrida automobilística nacional apresenta resultados inéditos, não encontrados nem nas principais categorias do automobilismo mundial, é caso de se prestar atenção nela. E se você é um apaixonado por velocidade, carros envenenados e motores girando em potência máxima, essa história é para você.

A GT Sprint Race surgiu no Brasil em 2012, a partir de uma tendência mundial no mundo das corridas de diminuição de investimentos e custos. Da necessidade de ter categorias mais econômicas, surgiu a ideia de convidar amantes da velocidade com algum tipo de treinamento em corridas para participar de provas reais. Nelas, o piloto, que não precisa ser profissional, leva apenas o equipamento pessoal, e recebe um carro de competição com o mais alto padrão de performance, qualidade e segurança.

Com isso, a GT Sprint Race surgiu com uma das modalidades mais equilibradas e competitivas no circuito nacional. E rapidamente se colocou no calendário de provas do país, entre os torneios regionais e os de maior apelo, como a Stock Car e o Brasileiro de Marcas. Todos os carros são preparados por uma única equipe, e a modalidade conta com o apoio financeiro dos patrocinadores do evento. Isso faz com que a destreza e a habilidade dos pilotos se sobressaiam, já que a preparação dos carros é absolutamente igual.

Foi essa modalidade, que já desperta também o interesse do público em todo o país, que apresentou um resultado impressionante desde sua criação. Porque cuidar de carros que rodam exigindo o máximo de potência de seus motores e de toda a engenharia aplicada em suas construções requer muito conhecimento técnico e a aplicação de tecnologia de ponta. E foi exatamente isso que a equipe de preparação dos carros fez na GT Sprint Race: foi buscar o que há de mais avançado para a preparação dos motores dos automóveis que vão para as pistas. Nesse universo de tecnologia e inovação, encontraram o Militec 1, condicionador de metais distribuído no país com exclusividade pela Militec Brasil.

Como resultado, registraram três anos seguidos de competições sem uma única quebra de motor. Piloto e CEO da marca, Thiago Marques informa que o resultado foi obtido com o uso do Militec 1 em todos os veículos da competição.

Foi o uso do Militec 1 que permitiu o melhor desempenho dos motores, dando qualidade mecânica e maior tempo de resistência aos equipamentos. “Foram três anos sem quebra de motor. Não conheço uma categoria em todo o mundo com uma performance dessas. É histórico”.

Carros com design de marcas como Ford Mustang e Chevrolet Camaro, que contam com chassi tubular em inox, motores de seis cilindros 3.6 de 300cv e câmbios sequenciais, fazem parte da modalidade.

O resultado garantido na pista, em carros que exigem potência máxima de seus motores, comprova a eficácia do Militec 1. Veja o que disseram pilotos que fazem uso do condicionador de metais:


Por que usar Militec 1?

O primeiro e melhor condicionador de metais que protege o seu motor de verdade: traz economia de combustível, aumenta a potência, reduz o desgaste, a vibração e o ruído do motor. E ainda auxilia na preservação do meio ambiente, pois reduz em até 70% os gases poluentes.

O Militec 1 usa o óleo lubrificante aplicado nos motores para alcançar as superfícies de metal e as regiões mais intensas de calor na parte interna do equipamento. Quando chega lá, se separa do óleo, levando as moléculas do produto para a superfície metálica. Isso acontece quando a temperatura está entre 38º C e 66º C, mas pode variar de acordo com as condições de carga e atrito.

Essa reação torna a superfície mais enrijecida e cerca de 17 vezes mais resistente assim que é concluída. Então, enquanto amplia a resistência da superfície metálica, o Militec 1 reduz também o atrito que acontece entre os metais, diminuindo o desgaste do motor.

Para isso, use o Militec 1 a cada 20 mil km, na proporção de um frasco de 200 ml para motores com até quatro litros de óleo. Em até mil km após a aplicação, o motor do seu carro já estará coberto pela proteção do Militec 1.

Se você quiser mais informações sobre o produto e sua utilidade, clique aqui. https://militecbrasil.com.br/sobre-militec-brasil/

Onde se pode usar o Militec 1

Em carros

O Militec 1 pode ser aplicado nos motores de automóveis a álcool, gasolina, flex, diesel ou GNV, independentemente da marca ou do modelo. Basta usar um frasco de 200 ml do Militec 1, para os motores de carros com 4 litros de óleo, a cada 20 mil km. Se o uso do veículo for intenso, reduza pela metade o período da aplicação.

Em motos

Sua moto pode receber o Militec 1 seja qual for o modelo ou as cilindradas. Para isso, a Militec Brasil criou o frasco exclusivo de 40 ml, a dose ideal para motos que utilizam até 1 litro de óleo. Se a troca de óleo for feita a cada 1 mil km, reaplique o Militec 1 a cada quatro trocas. Se o uso da moto também for severo, reduza o tempo de aplicação pela metade.

Demais aplicações

 

O Militec 1 pode ser utilizado também em motores de todos os tamanhos, de dois ou quatro tempos, seja qual for o combustível, independentemente do lubrificante utilizado: pode ser mineral, semissintético ou sintético.

Então, se você procura melhorar o desempenho do seu carro e mais resistência para o motor, Militec 1 é o melhor produto disponível no mercado. E a palavra é de quem entende de motor, e que comprovou na prática os resultados do condicionador de metais. Os três anos seguidos de competições na GT Sprint Race sem uma única quebra de motor não deixam mentir.

Quer saber onde comprar Militec 1? Acesse aqui e ache o distribuidor da sua região. https://militecbrasil.com.br/distribuidores/

Muitos boatos repetidos e subjetivos surgem contra a Militec. Militec funciona? É bom? O que é? Para que serve? Foi testado e reprovado? Anula a garantia? Estraga o motor? É corrosivo? Tem cloro? Tire suas dúvidas aqui: https://militecbrasil.com.br/