Projeto Sunfit em Deerfield Beach

Por Gazeta Brazilian News

Projeto Sunfit

No último sábado (14), Deerfield Beach recebeu a segunda edição do Sunfitday, evento que faz parte do projeto, the sunfit e aconterá uma vez por mês aos sábados!

Projeto esse, idealizado pela empreendedora Nathalia Shumacher e o Coach Daniel Mendes da New era work, que não medem esforços pra consolidar a marca desse empreendimento com muito energia e amor.

O Evento contou com a presença do nosso Coach Lucas Codam, praticando exercícios com alunos e convidados. Tivemos um espaço especial com a apresentação das marcas e produtos, como a Arbonne, levando um combustível de produtos à base de plano, nossos parceiros The forno e Silvia Mazzoni cakes com muito bom gosto, garantiram um delicioso e belíssimo café da manhã, a galera do Açaí Supremo mais um vez presente, promoveu uma energia incrível, a Massoterapeuta Jessica Ribeiro, aliviando o bem estar da galera, a Idealize print responsável por criar, colorir e traduzir a idealização desse projeto e agitando ainda mais a vibe desse dia, tivemos a presença do Dj Rommel.

Esse evento, aberto e totalmente gratuito, traduz a atmosfera de sucesso e consolidação de objetivos da Sunfit, que visa cuidar de você, do seu bem-estar, fazendo isso de forma divertida e eficiente.

A Sunfit está com matrículas abertas, e a boa notícia é que teremos esse evento gratuito todo primeiro final de semana do mês para nos conhecermos um pouco mais.

Descubra mais sobre o projeto, acompanhe nas redes sociais @thesunfit para mais informações, eventos, promoções, dicas e entretenimento.

Sinta de perto essa vibe de energia que cuida do seu corpo e da sua mente.