Entrevista com o cantor, ator, produtor e roteirista Brad Kane
Jana – Você participou de algum material extra do Blu-ray? Brad - Não, eu acho que a maioria dos materiais extras são do Robin Williams, que dublou a gênio, e a forma como ele usou a sua voz e os adereços durante as gravações. O diretor Ron Clements também... não sei muito bem.
Jana – Voçê chegou a gravar ao lado de Robin Williams? Brad – Infelizmente, não… quase ninguém gravou com ele. , almost no one worked with Robin Williams. Ele vinha grava, fazia sua parte e ia embora. Scott Weinger que fez a voz do Aladdin, gravou com ele por um dia. Como não tínhamos músicas juntos, nunca tive a oportunidade de conhecê-lo.
Jana – Como foi o processo de seleção para sua voz? Brad – Eu só tinha dezoitos anos quando aceitei o trabalho, depois de ter feito um teste por insistência da minha mãe. Na época, eu pensei que era apenas um desenho animado. Eu não tinha ideia que iria ser mais um sucesso dos clássicos da Disney. Meus heróis na época eram diretores como Fellini, e os irmãos Coen. Eu estava estudando cinema na NYU. Depois de alguns anos, eu estava no Oscar porque ia cantar a música tema do Aladdin com a Lea. Estava esperando e na mesma sala verde estava Frederico Fellini...
Jana – Como foi sua apresentação no Oscar? Brad – Foi emocionante! Eu provavelmente não deveria falar isso, mas foi uma apresentação lip-synch da canção. Nós gravamos a música na noite anterior por causa da complexidade da coreografia.
Jana – Vocês se reencontraram no programa Good Morning America. Como foi cantar novamente ao lado da Lea depois de 23 anos? Brad – Foi muito emocionante! O reencontro foi bem legal! Eu só cantei essa música depois do Oscar com minha esposa em nossa cerimônia de casamento.
Jana – Vamos falar um pouco da série Black Sails. Brad - Eu escrevo e produzo essa série sobre piratas para o canal Showtime. Já faz quarto anos que estou no show e seguimos com mais uma temporada para o próximo ano.
Jana – Além da série, tem mais algum projeto que você está trabalhando? Brad – Sim! Eu também escrevi um filme que será produzido em 2017, mas não posso falar muito sobre isso agora, infelizmente.
