Escritor Augusto Cury realiza palestra em Pompano Beach

Por Gazeta News

augusto-cury

O médico psiquiatra e escritor brasileiro Augusto Cury realizará palestra na sede da PIBFlórida (Primeira Igreja Batista do Sul da Flórida), em Pompano Beach, no dia 13 de janeiro de 2017, às 7pm.

Renomado psicoterapeuta e pesquisador, Augusto Cury tem 30 anos de carreira profissional, sendo referência no Brasil e no exterior. Pós-graduado na França, Espanha e na PUC de São Paulo, seus livros são publicados em mais de 70 países e já vendeu mais de 25 milhões de livros somente no Brasil.

Uma das obras de sucesso de Augusto Cury é Inteligência Multifocal, em que o autor analisa o processo de construção dos pensamentos, o qual tornou-se objeto de estudo em cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado nos EUA, Europa e Brasil.

Em cursos voltados para o desenvolvimento humano, Cury também é idealizador do programa da Escola da Inteligência, tendo o método utilizado nos cursos da Menthes e da Gênios, empresas que compõem o Grupo Educacional (GEAC), que atua com o objetivo de contribuir na melhoria da qualidade da educação e no desenvolvimento da inteligência socioemocional de crianças, adolescentes, adultos e empresas.

Programação Na programação estão duas palestras na mesma noite, com intervalo de 15 minutos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo website www.global-foundation.com/eventos ou no local Valor: $20.00 por pessoa. A PIBFlorida fica localizada na 1103 NE 33rd St, Pompano Beach FL 33064